Home Futebol RMP se assusta com clube caloteiro no Brasil: “Flamengo que o diga”

RMP se assusta com clube caloteiro no Brasil: “Flamengo que o diga”

Jornalista critica mandato de Augusto Melo e não descarta Corinthians perto da zona de rebaixamento

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
RMP se assusta com clube caloteiro no Brasil: “Flamengo que o diga”

RMP comenta sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Renato Maurício Prado, o RMP, não poupou palavras para criticar a presidência de Augusto Melo no Corinthians. O clube de Itaquera tem dívidas exorbitantes e há grandes chances de impeachment em breve.

“A verdade é que a administração do Augusto Melo é um desastre desde o primeiro dia. Começa com a história da VaideBet, que está na polícia, acho que ele pode se ferrar com essa história. Ele parece um zumbi que já morreu e não sabe. Se a Gaviões da Fiel largar a mão, ele deita e é enterrado sozinho”, disparou o jornalista, no Uol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É inacreditável como esse homem ainda continua no cargo. O Corinthians tem tido presidentes horrorosos nos últimos anos, mas o Augusto Melo consegue ser o pior deles. E ele continua gastando sem parar, o Fabinho Soldado prometeu ao Dorival Júnior três reforços a nível seleção na próxima janela. Com qual dinheiro?”, prosseguiu dizendo.

RMP projeta briga contra o rebaixamento

A grande crise nos bastidores pode respingar nas quatro linhas, segundo opinião de Renato Maurício Prado. Ele citou ainda os clubes em que o Timão está devendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A administração do Augusto é um exemplo perfeito da desordem que é o futebol brasileiro. O pior é que não se faz nada, o Corinthians continua sem pagar ninguém e não sofre punição. O Cuiabá que o diga, o Flamengo que o diga… É o pior presidente em atividade do futebol brasileiro. É assustador”, finalizou RMP.

Sem Rodrigo Garro, o Alvinegro Paulista sofre no setor de criação, além dos problemas defensivos que já são rotinas. Neste momento com sete pontos, a equipe de Itaquera ocupa a 12ª colocação do Brasileirão.

No ano passado, o time ficou grande tempo da competição na zona de rebaixamento, mas teve uma reação histórica na reta final, venceu nove jogos seguidos e terminou em sétimo, em posição de pré-Libertadores.

PUBLICIDADE
Better Collective