
Rizek, Caio Ribeiro e Sormani, comentaristas esportivo (Reprodução)
Rizek, Sormani e Caio Ribeiro indicaram os times que podem bater de frente com o Flamengo durante a temporada 2025. A equipe comandada por Filipe Luís foi a eleita como possível campeã de tudo no ano.
Antes do Brasileirão começar, Caio Ribeiro apontou os quatro times de São Paulo como potenciais rivais ao Flamengo na competição. Até o momento, porém, somente o Palmeiras conseguiu vencer após duas rodadas.
“Vejo o Corinthians muito forte com os reforços do ano passado, o São Paulo ainda mais forte com o Oscar, Enzo e Wendell. O Santos se reforçando para competir com os grandes e o Palmeiras igual. Ainda é protagonista, mas na companhia dos três. Os quatro podem bater de frente o Flamengo”, disse Caio Ribeiro.
Internacional ameaça o Flamengo?
Apresentador do Grupo Globo, André Rizek exaltou o Internacional após a vitória em cima do Cruzeiro. Entretanto fez a ressalva sobre o curto elenco do Colorado, que pode ser um problema na segunda metade da temporada.
“Não tem um elenco tão farto assim, apesar dos grandes jogadores que tem. Vitão, Bernabei, Fernando, Alan Patrick, que é o melhor camisa 10 do futebol brasileiro, e dois centroavantes: Valencia e Borré. O Internacional não tem culpa do erro de arbitragem a favor dele”, destacou Rizek.
“Quando se viu 11 contra 10, amassou completamente o Cruzeiro. Na qualidade de jogo, o Internacional está pau a pau com o Flamengo”, completou.
Sormani vê Inter como único rival do Flamengo
Assim como André Rizek, Sormani também vê o Internacional como talvez o único capaz de bater de frente com o Flamengo hoje. O comentarista também elogiou o time do Santos, mas colocou atrás de ambos.
“O Santos, engrenando, tem boas peças. Do meio-campo para frente eu acho muito interessante. Precisa de um lateral-direito. Um zagueiro a mais seria muito interessante também. Mas basta. Claro, não está no nível do Flamengo, mas hoje nenhum time no Brasil está no nível do Flamengo. Talvez o Internacional. O Palmeiras está nesse viés de baixa”, afirmou Sormani.