
Fernando Diniz, ex-técnico da seleção (Vitor Silva/CBF)
André Rizek, ao abordar o momento do Corinthians, trouxe uma sugestão envolvendo Fernando Diniz. Levando em conta que o acerto com Dorival Júnior segue pendente, o apresentador do SporTV demonstrou apoio para que o ex-técnico da seleção assuma o cargo à frente do Timão. Isso porque o comportamento pautado na “paixão” em campo pode extrair o máximo de Memphis Depay, Garro, Yuri Alberto e os demais atletas.
“Dorival é bola de segurança e melhoraria esse time do Corinthians. Mas sou entusiasta da loucura. Diniz traria algo que o clube não tem há algum tempo: fome, correr risco, jogar com paixão. Óbvio que é mais arriscado. Mas quando dá certo… é muito mais legal também.”, escreveu Diniz, na plataforma X.
Dorival é bola de segurança e melhoraria esse time do Corinthians. Mas sou entusiasta da loucura. Diniz traria algo que o clube não tem há algum tempo: fome, correr risco, jogar com paixão. Óbvio que é mais arriscado. Mas quando dá certo… é muito mais legal também.
— André Rizek (@andrizek) April 24, 2025
Negociação com Dorival Júnior
Após o retorno de Tite não se concretizar, Dorival Júnior entrou novamente na mira do Corinthians. Embora o acordo estivesse próximo, a pedida do treinador, segundo o portal Meu Timão, não agradou ao clube, já que as cifras de R$ 3 milhões por mês estão fora da realidade.
Neste cenário, Luis Castro é outro técnico que também se encontra nos planos. Livre no mercado, assim como Diniz e Dorival Júnior, o português tem a experiência de subir o patamar do Botafogo antes da saída para o Al-Nassr.
Rizek sinaliza defeitos do Corinthians
Anteriormente, Rizek indicou que Hugo Souza acabou “escondendo” os defeitos do Corinthians ao longo do trabalho de Ramón Díaz. Agora, o sucessor do argentino terá a missão de fazer o Timão cometer menos erros e seguir conquistando títulos em 2025.
“Noites milagrosas do Hugo Souza esconderam muitos defeitos do Corinthians…”, afirmou Rizek.