Home Futebol Rizek indica “abismo” em rivalidade no Brasileirão: “Diferença muito grande”

Rizek indica “abismo” em rivalidade no Brasileirão: “Diferença muito grande”

Jornalista reforçou comparação ao sinalizar desempenho digno do Barcelona de Lionel Messi

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Rizek indica “abismo” em rivalidade no Brasileirão: “Diferença muito grande”

André Rizek, apresentador do SporTV (Reprodução)

André Rizek avalia que o placar de Flamengo 4 x 0 Corinthians refletiu o “abismo” entre os clubes. Apesar do título paulista, o apresentador vê o Timão muito distante do Rubro-Negro. Neste cenário, o domínio no Maracanã, com um ritmo intenso desde o primeiro minuto, apenas mostrou qual clube deve lutar pelo título do Brasileirão.

“A questão é mais profunda que o jogo de hoje. O Flamengo vem jogando bem e crescendo, e o Corinthians vem jogando mal, tanto que demitiu o técnico. O jogo confirmou o que a gente tem assistido dos dois times.”, disse Rizek, no Fechamento SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O jogo confirmou o abismo que há entre Flamengo e Corinthians.”, acrescentou.

Flamengo com status do Barcelona?

Na sequência, Rizek quis enfatizar o discurso ao comparar o desempenho do Flamengo com o Barcelona de Messi. Por conta da superioridade, o Corinthians sequer teve chances de ameaçar o triunfo da equipe carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo parecia o Barcelona do Messi porque o Corinthians não foi para o jogo. Deixou o Flamengo fazer o que quis. Tem uma diferença muito grande.”, prosseguiu.

Rizek analisa partida do Corinthians

Levando em conta o show no Maracanã, Rizek considera que eleger o melhor em campo do Flamengo é uma tarefa difícil. Enquanto isso, pelo lado do Corinthians, destacar o pior do jogo, devido ao péssimo rendimento coletivo, também virou algo complicado.

“Se é difícil escolher o melhor em campo do Flamengo, é difícil esquecer quem foi o pior em campo do Corinthians. Incrível. O Corinthians ajudou demais a aula de futebol que o Flamengo deu […] O Flamengo fez o que quis no campo. Se precisasse fazer cinco ou seis, teria feito.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective