Home Futebol Rizek elege camisa 10 diferenciado no futebol brasileiro: “Monstro”

Rizek elege camisa 10 diferenciado no futebol brasileiro: “Monstro”

Apresentador do sportv citou uma leitura e técnica peculiar do meio-campista e celebrou retorno do atleta aos gramados

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Rizek no comando do "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Rizek no comando do "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

André Rizek voltou a rasgar elogios para Paulo Henrique Ganso, meia do Fluminense. Ao analisar a vitória do Tricolor na última edição do “Fechamento”, o jornalista pontuou como o camisa 10 possui uma técnica refinada e que impressiona, indo na contramão dos atletas da posição na atualidade.

“O Ganso deu esse passe para o Renê em uma jogada ensaiada, bonita, que o Fluminense criou no segundo tempo. O Fluminense teve repertório, bola parada, jogada ensaiada, contra ataque, gostei do que eu vi”, iniciou Rizek.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu gostei do Ganso, entrou e achei que ele um refinamento habitual. É um deleite ver ele jogar. É monstro. Jogador anacrônico, parece de outro tempo, e justamente por isso é bom ver ele jogar”, complementou o apresentador.

Volta gradativa

Depois do problema de miocardite, uma inflamação no músculo do coração, Ganso retornou aos gramados no último dia 6 de abril, no duelo frente ao Red Bull Bragantino, do Brasileirão, tendo atuado por 22 minutos no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, o camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras figurou como titular da vitória sobre o GV San José, ajudando na goleada por 5 a 0, e no último final de semana, o meio-campista atuou 21 minutos contra o ex-clube, o Santos, sendo acionado na segunda etapa, a exemplo do ex-companheiro Neymar.

Rizek indica Galo como ‘decepção’

Em outro momento do programa, Rizek analisou o rendimento do Atlético-MG nas primeiras rodadas do Brasileirão e se disse frustrado com os resultados protagonizados até o momento, pontuando ter feito uma ‘falsa expectativa’ no time de Cuca, que dos nove pontos disputados, só somou dois tentos.

Antes do início do certame, o apresentador chegou a colocar o alvinegro como um dos postulantes ao título do Brasileirão, figurando em uma mesma prateleira de Internacional e Botafogo, como ameaças à dupla Flamengo e Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective