Home Futebol Rizek é convicto ao indicar time com “muitos defeitos” no Brasileirão 

Rizek é convicto ao indicar time com “muitos defeitos” no Brasileirão 

Apresentador do SporTV considera que jogador acima da média "escondeu" problemas graves em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Rizek é convicto ao indicar time com “muitos defeitos” no Brasileirão 

André Rizek, apresentador do SporTV (Reprodução)

André Rizek foi sincero ao analisar o momento do Corinthians. Sem Hugo Souza e Garro, o clube alvinegro esteve longe de mostrar um futebol vistoso contra o Fluminense, pela quarta rodada do Brasileirão, algo crucial para o revés em casa. Neste cenário, o jornalista da Rede Globo avalia que os constantes “milagres” do camisa 1 acabaram escondendo grande parte das fraquezas do Timão.

“Noites milagrosas do Hugo Souza esconderam muitos defeitos do Corinthians…”, escreveu Rizek, na plataforma X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem Hugo Souza, Matheus Donelli ganhou uma nova chance entre os titulares, mas não conseguiu manter a baliza do Corinthians intacta. Inicialmente, o arremate certeiro de Renê terminou com a bola no fundo das redes, mesmo destino da penalidade máxima de Jhon Arias, lance em que o goleiro acertou o canto da cobrança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Situação de Hugo Souza

Após o título do Corinthians no Paulistão, Hugo Souza precisou iniciar o processo de recuperação de uma lesão grau dois no reto femoral da coxa direita. Como não se trata de uma fratura simples, o retorno do titular segue indefinido, motivo pelo qual Donelli, por enquanto, deve seguir ocupando o posto.

“Falei para os médicos que não ia parar de jeito nenhum, ninguém queria que eu parasse também, momentos decisivos para chegar nesse título.”, externou Hugo Souza à TV Globo.

Rizek destaca problema criativo

Peça-chave no setor ofensivo, Rodrigo Garro segue tratando de uma tendinopatia patelar do joelho direito. Levando em conta que nenhum substituto à altura marcou presença entre os relacionados, Rizek vê uma situação difícil enquanto o argentino estiver fora.

PUBLICIDADE

“É dura a vida do Corinthians sem Rodrigo Garro…”, indicou.

PUBLICIDADE
Better Collective