Home Futebol Rizek detona time que “não tem nada” no Brasileirão: “Não tem qualidade”

Rizek detona time que “não tem nada” no Brasileirão: “Não tem qualidade”

Apresentador do SporTV detona exibições nos primeiros jogos da equipe na competição nacional

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
André Rizek é jornalista esportivo (Reprodução/SporTV)

André Rizek é jornalista esportivo (Reprodução/SporTV)

Ao analisar os resultados na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o jornalista André Rizek detonou a qualidade demonstrada pelo Grêmio na derrota, em casa, contra o Flamengo, por 2 a 0, no último domingo (13).

Em vídeo publicado pelo “ge.com” nas redes sociais, o apresentador do SporTV teceu fortes críticas ao time gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo pegou o Grêmio, que não tem nada, não tem qualidade individual, não tem conjunto, e desfilou em campo”, avaliou Rizek.

Além da derrota contra o time carioca, o Tricolor gaúcho venceu o Atlético-MG na primeira rodada, em jogo que o time mineiro foi melhor, em Porto Alegre, e perdeu do Ceará na segunda, em jogo disputado na Arena Castelão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo Nunes concorda com jornalista

Além de Rizek, outro comentarista que criticou mais uma péssima atuação do Grêmio foi o ex-jogador Paulo Nunes.

“A defesa do Grêmio é sofrimento. Tem times que às vezes não marca, mas joga. Às vezes o time joga, mas não marca. O Grêmio não marca e não joga. Tem time que só marca, não consegue construir, não ataca, mas tem um (bom) sistema defensivo. Tem time que é o contrário”, explicou Paulo Nunes.

O trabalho do técnico Gustavo Quinteros também merece muitas críticas na análise do comentarista da Globo.

PUBLICIDADE

“O trabalho não é bom. Ele não conseguiu fazer esse time jogar. O Grêmio não teve um jogo decente na temporada, teve dificuldades na Copa do Brasil contra o São Raimundo no Acre. Contra times da Série A é um fiasco, só está ladeira abaixo”, descreveu ele.

PUBLICIDADE

Rizek elege Arrascaeta o mais decisivo

Autor de três gols em dois jogos disputados no Brasileirão, incluindo os dois na vitória contra o Grêmio, no fim de semana, o meia Arrascaeta é o atleta mais decisivo da competição até este momento, segundo André Rizek.

“As nossas desconfianças físicas com o Arrascaeta podem ter sido dissipadas com a atuação magistral que ele teve, para mim, o jogador mais decisivo até aqui do campeonato”. apontou o apresentador.

Vale lembrar que o camisa 10 uruguaio não esteve presente no duelo de estreia do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, pois estava lesionado.

Better Collective