Home Futebol Rizek crava ‘novo favorito’ ao título do Brasileirão: “Deu recado”

Rizek crava ‘novo favorito’ ao título do Brasileirão: “Deu recado”

Comentarista vê atuação irretocável como prenúncio de que equipe está encaixando modelo de jogo com novos reforços

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Rizek em ação durante programa do Sportv (Reprodução - YouTube)

Rizek em ação durante programa do Sportv (Reprodução - YouTube)

André Rizek fez questão de rasgar elogios à atuação do Palmeiras no clássico contra o Corinthians, do último final de semana, pelo Brasileirão, e definiu o triunfo de 2 a 0, como um “recado direto” dos palestrinos sobre briga pelo título.

Na avaliação dele, o time de Abel Ferreira ostentou um dos melhores jogos da temporada, tendo um vasto “cardápio” de jogadas e tem esboçado cenário de evolução e entrosamento do qualificado plantel. No comentário feito, ele disse acreditar no Verdão como postulante, se o padrão de jogo incisivo for mantido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos de acordo que foi um recado do Palmeiras para o campeonato né? Estreou Paulinho, Vitor Roque jogando cada vez melhor. Se esse for o nível de atuação do Palmeiras, o time chegou”, avaliou o Craque Neto.

Confronto direto

Depois do triunfo no Dérbi, o Palmeiras segue focado nos compromissos do Brasileirão, onde na próxima quarta (16), faz confronto direto no topo da tabela contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 4ª rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na configuração de momento, o Verdão aparece com sete pontos, e ocupa a vice-liderança do certame nacional, ficando atrás somente do Flamengo, que lidera após nove pontos disputados. Somente seis times ainda não foram derrotados na disputa, e outros sete ainda não venceram.

Felipe Melo segue opinião de Rizek

Acionado no debate, Felipe Melo foi na mesma linha do apresentador, e destacou a postura de alta competitividade dos comandados de Abel Ferreira, e entrou com a ‘faca nos dentes’, diferentemente do arquirrival, que em sua análise, teve atuação apática.

“O Palmeiras competiu, jogou, teve triangulações pelo meio-campo, não à toa o Martínez fez um golaço de fora da área, porque chegou um pouco mais para finalizar também. O Palmeiras passou por cima”, avaliou o Pitbull, credenciado o Verdão a brigar pelos principais títulos na temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective