
André Rizek, Casagrande e Milton Neves (Reproduções/Globo, CNN e Divulgação/Band)
André Rizek, Casagrande e Milton Neves chegaram a um consenso de que o São Paulo deverá evoluir na temporada. A vitória sobre o Libertad por 2 a 0 fora de casa na última quarta-feira (23) foi considerada redentora para Luis Zubeldía.
O técnico argentino se livrou da pressão ao conduzir o SPFC a mais uma vitória fora de casa pela fase de grupos da Libertadores, mesmo diante de uma equipe com os desfalques de seus principais jogadores.
Rizek e Casagrande apontam favoritismo do SPFC nas Copas
Em seu comentário para o ge.globo, André Rizek chamou atenção para a solidez do time são-paulino, mesmo sem Arboleda, Oscar, Lucas Moura e Calleri.
Assim, o apresentador do Grupo Globo mostrou convicção de que o Tricolor Paulista deverá ser um time difícil de ser batido nas competições mata-mata, como Libertadores e Copa do Brasil.
“O elenco do São Paulo ele é pra isso: brigar nas Copas”, resumiu Rizek, complementando que este é o objetivo de Zubeldía.
Casagrande foi na mesma linha de Rizek, ao garantir que o São Paulo será um forte postulante às Copas.
O comentarista também não poupou elogios a Zubeldía. “Ele é ótimo treinador, precisa de um pouco de paz para focar só no time e merece o apoio da torcida. Esse time está pegando corpo e tem grande possibilidade de embalar no Campeonato Brasileiro também”, observou Casão em sua coluna no UOL.
Milton Neves viu uma vitória tricolor convincente
Por fim, Milton Neves botou fé de que o São Paulo irá ressurgir no cenário nacional e sul-americano. Também no UOL, o jornalista mostrou convicção de que a vitória em Assunção significou a ‘virada de chave’ tricolor em 2025.
“Faltava ao time de Luis Zubeldía um triunfo convincente, daqueles que provam que o clube está, sim, brigando por títulos nesta temporada”, frisou Miltão.
O SPFC assumiu a liderança do Grupo D da Copa Libertadores com sete pontos, ultrapassando o próprio Libertad que é o segundo com seis. O Alianza Lima apresenta quatro pontos enquanto o Talleres ainda não somou nenhum.