
O ex-jogador Rivellino em participação no Cartão Verde (Reprodução/TV Cultura)
O Campeonato Brasileiro ainda está no início – a terceira rodada será disputada neste fim de semana -, mas alguns clubes já dão claras mostras de que não vão brigar pelo título no final do ano. Esse é o caso do Corinthians, segundo o ex-jogador Roberto Rivellino.
Em participação no programa Cartão Verde, da TV Cultura, o comentarista avaliou a situação do Timão, atual campeão paulista, na competição e prevê que o clube não brigará pelo troféu de campeão.
“O Corinthians vai ser campeão brasileiro? Não. Eu não vejo o Corinthians sendo campeão”, cravou Rivellino.
O Timão iniciou o Brasileirão deste ano com uma equipe quase toda reserva, dando prioridade à Copa Sul-Americana. Conseguiu um bom empate contra o Bahia, fora de casa.
No entanto, na competição internacional, perdeu na estreia para o Huracán, em casa, e os planos mudaram já que no último fim de semana derrotou o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. A competição nacional então passou a ser a prioridade.
Corinthians tem clássico na próxima rodada
Depois de empatar contra o América de Cali, fora de casa, no meio de semana, em jogo da segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Timão agora volta todas as atenções para o Dérbi.
Neste sábado (12), o Corinthians enfrenta o Palmeiras em jogo da terceira rodada do Brasileirão, que será disputado na Arena Barueri. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).
Rivellino aponta Flamengo favorito no Brasileirão
Rivellino acredita que o Flamengo tenha grandes chances de ficar com o título da competição por pontos corridos, pois conta com um elenco mais qualificado e com mais alternativas que os demais não possuem.
“Acho que, em pontos corridos, eu vejo o Flamengo na frente”, projetou o comentarista, mas também mencionou outras equipes que estão fortes em 2025.
“Hoje você tem o Internacional muito forte, o Atlético-MG melhorando, você tem o Palmeiras, São Paulo, o Corinthians. Está equilibrado, mas o Flamengo é superior”, completou Rivellino.
