
Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)
Renato Maurício Prado avalia que o futuro de Gustavo Quinteros à frente do Grêmio está selado. Além do início com duas derrotas em três partidas no Brasileirão, o comunicador lembrou o vice-campeonato gaúcho contra o Internacional. Neste cenário, em caso de novos tropeços, houve uma previsão de mais um desligamento no futebol nacional.
“Ele perdeu uma coisa importantíssima. Perdeu a chance de igualar um octacampeonato gaúcho. No Sul, isso tem um peso gigantesco. Perdeu o Gauchão para o Internacional e perdeu essa chance.”, disse RMP, no Fim de Papo, do UOL Esporte.
“Esse boliviano não vai longe!”, acrescentou.
Vitória dominante do Flamengo
Em casa, o Grêmio não conseguiu encarar o Flamengo. Abrindo o placar logo no começo da partida, a equipe de Filipe Luís soube administrar a vantagem e, novamente dos pés de Arrascaeta, confirmou os três pontos. Levando em conta o “abismo” entre os clubes, Renato Maurício Prado admite que ficou com pena do Tricolor.
“Deu pena do Grêmio. Foi aquele jogo que você assiste e diz: ‘O Flamengo vai ter que fazer muita bobagem para se enrolar nessa partida’. O Flamengo sobrou e foi melhor o tempo todo.”, analisou.
Renato Maurício Prado sinaliza “bagunça” no Grêmio
Na visão de RMP, a liberdade para Arrascaeta e De La Cruz causou o revés do Grêmio. Sem uma marcação ferrenha e com o time totalmente desorganizado, o time gaúcho não teve chances de encarar o adversário de igual para igual.
“O time dele é muito confuso! Não é um time que você olha e diz que está bem armado. O time é uma bagunça. Deu uma liberdade impressionante para o De La Cruz e o Arrascaeta. Parecia que só marcavam o Gerson, que prende mais a bola. O De La Cruz e o Arrascaeta, que estavam tocando, praticamente não viram.”, opinou.
Leia também:
Quinteros tem mais problemas no Grêmio e parte do elenco não se empolga com treinador, no Bolavip.