Home Futebol Renato Maurício Prado antecipa técnico demitido no Brasileirão: “Não vai longe”

Renato Maurício Prado antecipa técnico demitido no Brasileirão: “Não vai longe”

Jornalista não vê margem para volta por cima ao decretar saída que pode causar impacto em 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado avalia que o futuro de Gustavo Quinteros à frente do Grêmio está selado. Além do início com duas derrotas em três partidas no Brasileirão, o comunicador lembrou o vice-campeonato gaúcho contra o Internacional. Neste cenário, em caso de novos tropeços, houve uma previsão de mais um desligamento no futebol nacional.

“Ele perdeu uma coisa importantíssima. Perdeu a chance de igualar um octacampeonato gaúcho. No Sul, isso tem um peso gigantesco. Perdeu o Gauchão para o Internacional e perdeu essa chance.”, disse RMP, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse boliviano não vai longe!”, acrescentou.

Vitória dominante do Flamengo

Em casa, o Grêmio não conseguiu encarar o Flamengo. Abrindo o placar logo no começo da partida, a equipe de Filipe Luís soube administrar a vantagem e, novamente dos pés de Arrascaeta, confirmou os três pontos. Levando em conta o “abismo” entre os clubes, Renato Maurício Prado admite que ficou com pena do Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Deu pena do Grêmio. Foi aquele jogo que você assiste e diz: ‘O Flamengo vai ter que fazer muita bobagem para se enrolar nessa partida’. O Flamengo sobrou e foi melhor o tempo todo.”, analisou.

Renato Maurício Prado sinaliza “bagunça” no Grêmio

Na visão de RMP, a liberdade para Arrascaeta e De La Cruz causou o revés do Grêmio. Sem uma marcação ferrenha e com o time totalmente desorganizado, o time gaúcho não teve chances de encarar o adversário de igual para igual.

“O time dele é muito confuso! Não é um time que você olha e diz que está bem armado. O time é uma bagunça. Deu uma liberdade impressionante para o De La Cruz e o Arrascaeta. Parecia que só marcavam o Gerson, que prende mais a bola. O De La Cruz e o Arrascaeta, que estavam tocando, praticamente não viram.”, opinou.

PUBLICIDADE

Leia também:

Quinteros tem mais problemas no Grêmio e parte do elenco não se empolga com treinador, no Bolavip.

PUBLICIDADE
Better Collective