Home Futebol Real Madrid: veja a provável escalação contra o Alavés pela LaLiga

Real Madrid: veja a provável escalação contra o Alavés pela LaLiga

Time merengue luta pelo título do Campeonato Espanhol e busca se recuperar após derrota sofrida na Champions League

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Real Madrid volta a jogar pela LaLiga (foto: Angel Martínez/Getty Imagens)

Real Madrid volta a jogar pela LaLiga (foto: Angel Martínez/Getty Imagens)

O Real Madrid volta a campo neste domingo (13) para enfrentar o Alavés, no estádio Mendizorrotza, a partir das 11h15 (horário de Brasília). O confronto é válido pela rodada 31 da LaLiga (Campeonato Espanhol).

“Quero ver um Real Madrid capaz de recuperar os pensamentos positivos. Seguimos na luta pelo título da LaLiga. É necessário jogar bem e vencer”, iniciou o técnico Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time merengue tem desfalques. De acordo com informações oficiais, Alaba, Lunin e Mendy continuam em tratamento. Éder Militão e Carvajal também não jogam. Por outro lado, Ancelotti confirmou que Dani Ceballos está de volta.

Real Madrid pode mudar time

Conforme o site Whoscored, o atacante Rodrygo e o zagueiro Rüdiger estão cotados para iniciar o confronto no banco de reservas. Isso porque o Real Madrid terá o Arsenal, no próximo meio de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube precisa de uma vitória por, pelo menos, quatro gols de diferença para avançar à próxima fase da Uefa Champions League.

“Perder jogos é um momento difícil, mas temos que pensar em reagir. O futebol é assim. O elenco treinou muito bem e os jogadores estão concentrados para vencer”

Nesse sentido, a provável escalação do Real Madrid contra o Alavés é formada por: Courtois; Lucas Vázquez (Valverde), Raúl Asencio, Tchouaméni (Rüdiger) e Fran García; Camavinga, Bellingham, Arda Güler (Rodrygo) e Brahím Díaz (Tchouaméni); Vinicius Júnior e Mbappé.

PUBLICIDADE

“Conversamos no vestiário para fazer um bom jogo, ganhar e entregar tudo em campo. É fundamental voltar a ter boas sensações, quando jogamos”, reforçou Ancelotti.

PUBLICIDADE

E o Alavés?

O time mandante não conta com os suspensos Sivera, Guridi e Conechny. O Alavés deve iniciar a partida com: Owono; Tenaglia, Abqar, Mouriño e Sánchez; Blanco, Jordán, Aleñá e Vicente; Martín e Kike García.

Better Collective