Home Futebol Ancelotti muda Real Madrid contra o Arsenal pela Champions League; veja o provável time

Ancelotti muda Real Madrid contra o Arsenal pela Champions League; veja o provável time

Treinador fará pelo menos uma mudança na escalação dos Merengues para o duelo contra os Gunners pela Liga dos Campeões 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Carlo Ancelotti comanda o Real Madrid em mais um duelo frente ao Arsenal pela Champions League (foto: Antonio Villalba/RMCF)

Carlo Ancelotti comanda o Real Madrid em mais um duelo frente ao Arsenal pela Champions League (foto: Antonio Villalba/RMCF)

Carlo Ancelotti fará pelo menos uma alteração no time titular do Real Madrid para o confronto decisivo contra o Arsenal, válido pela fase quartas de final da Uefa Champions League. Isso porque Camavinga está suspenso. O meio-campista francês foi expulso no jogo de ida.

O italiano tem várias possibilidades para definir a escalação. Uma delas é promover a entrada de Dani Ceballos. O experiente Modric e o uruguaio Valverde também estão cotados para a vaga. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta sul-americano também pode jogar na lateral-direita, posição esta que Lucas Vázquez costumeiramente é escalado. A lateral-esquerda pode ter Alaba ou Fran García. 

Nesse sentido, a provável escalação do Real Madrid é formada pelos seguintes jogadores: Courtois; Valverde (Lucas Vázquez), Rüdiger, Raúl Asencio e Fran García (Alaba); Tchouaméni, Bellingham e Modric (Valverde ou Dani Ceballos); Rodrygo, Vinicius Júnior e Mbappé

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Real Madrid precisa de um milagre na Champions League

O maior vencedor do torneio internacional perdeu o jogo de ida por 3 a 0. Com isso, precisa de uma vitória por, no mínimo, quatro gols de diferença para garantir a vaga na semifinal. Bellingham está confiante. 

“O Bernabéu sempre tem um ambiente incrível. A energia é contagiante. Nós podemos sentir isso e extrair o melhor de nós”, declarou o inglês, em entrevista coletiva.  

“Não precisamos pedir aos torcedores que façam nada diferente. Depende de nós sentirmos a energia transferida e entregar o máximo (em campo) para que sintam orgulhosos”, completou. 

PUBLICIDADE

E o Arsenal? 

Conforme um levantamento publicado pela Uefa, o time treinado por Mikel Arteta tem vários desfalques, sendo os brasileiros Gabriel Jesus e Gabriel Magalhães os mais conhecidos. Havertz, Calafiori e Tomiyasu também não jogam. 

PUBLICIDADE

O provável Arsenal tem: David Raya; Timber, Saliba, Kiwior e Lewis-Skelly; Rice, Partey (Jorginho) e Ødegaard; Saka, Gabriel Martinelli e Mikel Merino

Better Collective