
Leonardo Jardim comanda Cruzeiro contra o SPFC (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro terá pelo menos duas mudanças na escalação para enfrentar o São Paulo (SPFC), sendo uma delas no meio-campo e a outra na defesa. Matheus Henrique é o primeiro desfalque. O profissional foi submetido a uma cirurgia após lesionar o menisco lateral do joelho direito.
Além dele, Jonathan Jesus também não joga. O zagueiro está suspenso. Ele foi expulso contra o Internacional.
Nesse sentido, um provável Cruzeiro para encarar o SPFC tem: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba (Gamarra) e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Walace); Matheus Pereira, Wanderson (Eduardo), Dudu e Gabigol (Kaio Jorge).
SPFC e Cruzeiro duelam nete domingo (13), no estádio Morumbis, a partir das 17h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pela rodada 3 do Brasileirão Série A.
Cruzeiro enfrenta crise
O clube do investidor Pedro Lourenço está em crise esportiva. Perdeu os últimos três jogos que disputou. A derrota mais recente foi por 2 a 1 para o desconhecido Mushuc Runa, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Torcedores rivais ironizaram o Cruzeiro nas redes sociais. Integrantes de torcidas organizadas protestaram e estenderam faixas contra os jogadores e o dirigente Alexandre Mattos.
Como chega o SPFC?
O Tricolor também terá mudanças no time titular. Calleri está suspenso e deve ser substituído por André Silva. O zagueiro Arboleda está com sobrecarga muscular. Luiz Gustavo é mais um desfalque.
O meio-campista obteve um problema pulmonar e já recebeu alta hospitalar, depois de ser internado. No entanto, o prazo para volta aos gramados é incerto.
Lucas Moura e Pablo Maia voltaram a fazer trabalhos físicos após se machucarem. O goleiro Young completa a lista de ausências do SPFC.
Um provável time são-paulino contra o Cruzeiro tem: Rafael; Ferraresi, Ruan (Sabino) e Alan Franco; Cédric Soares (Igor Vinicius), Alisson, Marcos Antônio e Enzo Díaz (Wendell); Luciano, Ferreira e André Silva.