Home Futebol Pituca revela tristeza de Neymar no Santos: “Quase chorando”

Pituca revela tristeza de Neymar no Santos: “Quase chorando”

Meio-campista deu detalhes de emoção do atacante ao dar notícia aos companheiros no Peixe e como que foi a reação dos jogadores

Luciano Ferreira
Luciano Ferreira é um jornalista graduado no Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista - UNIP desde 2021. Atuou anteriormente na cobertura de futebol e basquete na agência Wecel Mídia. Atualmente trabalha como redator de esportes no Torcedores.com.
Neymar se prepara para sua estreia no Brasileirão 2025 pelo Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Neymar se prepara para sua estreia no Brasileirão 2025 pelo Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Sem papas na língua, Diego Pituca explicou como tem sido o dia a dia do elenco no Santos com presença ilustre de Neymar. O volante deu detalhes de bastidores do craque na Vila Belmiro e revelou a tristeza do camisa 10 ao explicar para seus companheiros de que não poderia ajudar a equipe nas semifinais do Campeonato Paulista 2025.

Pituca revela bastidores de lesão de Neymar

“Ninguém sabe o esforço que ele fez”, iniciou Pituca em relação ao jogo do Peixe diante do Corinthians, na semifinal do Paulistão. Na ocasião, Neymar ficou no banco de reservas e nada pôde fazer para evitar a queda de sua equipe, recebendo críticas por não ter participado da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O volante detalhou as reações de Neymar e dos companheiros sobre lesão ao canal do YouTube de Denílson Show, ontem, sexta-feira (11).

“Ele queria jogar. O cara que mais queria jogar contra o Corinthians era ele. Juro! Desde quando ele chegou, dizia a gente vai ser campeão, vai junto… e ele traz alegria para todo mundo, pô. Se alguém estava desanimado, ele chegava e bora ser campeão”, enfatizou a euforia de Neymar para voltar a vencer o estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas com a lesão, Neymar Jr. reuniu os jogadores e informou a eles que não poderia mais ajudar o Peixe diante do Timão. Sendo assim, a ausência do craque mexeu com a equipe, e a reação dos atletas foi de pedir que Ney fosse a campo mesmo lesionado.

“Aí veio a lesão. E ele treinou no hotel para ver se jogava. Porém ele disse: ‘se eu entrar, vou atrapalhar vocês’. E nós falamos para ele entrar do jeito que estava mesmo (risos).

“A gente brinca, mas viu como ele ficou triste, estávamos almoçando quando ele deu a notícia de que não poderia ajudar, mas que daria apoio. Ele estava quase chorando, e se Neymar tá chorando…”, disse, acrescentando que depois dessa situação que ele reuniu os atletas para dar maiores detalhes de sua ausência, conforme a imprensa noticiou.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Santos

Com Neymar Jr. retornando da lesão sofrida, o Santos terá o atacante à disposição pela primeira vez na edição atual do Brasileirão Série A. Portanto, cresce a expectativa do torcedor santista para saber como o craque vai estar em campo.

PUBLICIDADE

O Peixe visita o Fluminense neste domingo (13), no Maracanã, às 19h30 (de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Better Collective