Pilhado crava astro do futebol brasileiro que some em competição internacional
Comentarista da Jovem Pan criticou um dos principais jogadores do Brasil, destacando as atuações em competições continentais

Pilhado falou sobre Memphis Depay no Corinthians (Reprodução/Youtube)
O apresentador Pilhado, da Jovem Pan, criticou o desempenho do craque holandês Memphis Depay, do Corinthians, quando o assunto são competições internacionais com a camisa corintiana.
No programa Bate-Pronto, o comunicador falou sobre o fraco desempenho do Timão em jogos internacionais, tanto em Libertadores, quanto na Sul-Americana, onde o clube estreou com derrota em casa.
Então, o jornalista entende que o atacante Memphis Depay, grande estrela do time, esteve muito sumido nesses jogos.
“Por que o Depay não joga o que ele joga em competições nacionais pelo Corinthians, o mesmo em competições internacionais? De novo o Depay estava sumido no jogo. Aí, chega Paulistão ele joga muito, Brasileirão ele joga muito”, disse.
Pilhado fala da importância do jogador
Na sequência, Pilhado reconhece a importância do holandês nas boas campanhas de Campeonato Brasileiro e Paulistão, mas volta a criticar o desempenho dele em jogos internacionais.
“Ele foi fundamental para tirar o Corinthians da zona do rebaixamento no ano passado e levar à libertadores, foi fundamental na conquista do Campeonato Paulista, mas em competições internacionais ele vem sumindo”, finalizou o apresentador.
Memphis Depay no Corinthians
Astro internacional, com passagens por clubes como Barcelona, Atlético de Madrid e Manchester United, Memphis Depay chegou ao Corinthians em setembro do ano passado, quando o clube lutava contra o rebaixamento no Brasileirão.
Então, o holandês rapidamente se tornou importante para o time e caiu nas graças do torcedor. Com ele, o Alvinegro saiu da parte de baixo da tabela e se classificou para a Libertadores. Além disso, iniciou 2025 com o título do Campeonato Paulista.
Ao todo, foram 31 jogos, nove gols e 11 assistências pelo Timão. Em competições continentais, porém, ele ainda não marcou. Foram quatro partidas pela Libertadores e quatro pela Sul-Americana.