
Pedro, centroavante do Flamengo (Marcelo Cortes/Flamengo)
Em meio à surpreendente derrota do Flamengo para o Central Córdoba por 2 a 1 na quarta (9) pela Libertadores, a única boa notícia foi o retorno de Pedro.
Apesar do inesperado revés no Maracanã, os torcedores flamenguistas ficaram felizes em ver o camisa 9 de volta aos gramados depois de sete meses.
Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, o centroavante rubro-negro entrou aos 29 minutos do segundo tempo, participando de 25 minutos do confronto diante dos argentinos.
Pedro exaltou Hulk, do Atlético-MG
Logo após a partida, Pedro foi questionado sobre um jogador que lhe inspira na carreira. O atacante não pipocou ao citar Hulk, ídolo da torcida do Atlético-MG, relatando que é um antigo admirador do camisa 7 do Galo.
“Acredito que o Hulk é um atacante que teve uma passagem muito boa pela Europa. Eu era novo, acompanhava o futebol e via o Hulk na Europa. É um cara que tem a qualidade muito grande, então também é uma referência, acredito que não só pra mim, mas pra muitos atletas do futebol brasileiro”, declarou Pedro.
Próximos jogos do Flamengo
Depois do tropeço na Libertadores, o Flamengo de Filipe Luís volta a concentrar suas atenções no Brasileirão Série A. Neste domingo (13), o time da Gávea visita o Grêmio na Arena, às 17h30, pela 3ª rodada.
Na sequência, serão dois jogos no Rio de Janeiro, contra o Juventude na quarta-feira que vem (16) e o Vasco da Gama no outro sábado (19), com mando cruz-maltino.
Pela competição da Conmebol, o próximo desafio rubro-negro será na altitude de Quito contra a LDU, no dia 22 de abril. O Flamengo é o terceiro no Grupo C com três pontos, enquanto LDU e Central Córdoba somam quatro.