
Paulo Nunes é comentarista do SporTV - Reprodução/YouTube
Especialista na função de atacante, Paulo Nunes conhece como poucos a função e prevê uma evolução e tanto do Flamengo com a volta de Pedro. Após sete meses parado em razão de uma grave lesão ligamentar, o goleador rubro-negro foi relacionado para o jogo com o Central Córdoba.
Pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, Filipe Luís relacionou o atleta pela primeira vez. A derrota para os argentinos até deixou um gosto amargo, mas o carinho da torcida e os primeiros passos foram destacados.
“A volta do Pedro vai ser fundamental, ele é um centroavante nato. Essa bola passa toda hora ali na frente do gol e ninguém toca. Com ele é imprescindível, o Flamengo está sentindo muito a falta dele. Tomara que ele volte 100%”, disse Paulo Nunes.
Emoção na volta ao Maracanã
Na saída do gramado, Pedro falou da emoção de reencontrar os torcedores rubro-negros e voltar a fazer aquilo que mais ama.
“É um carinho muito grande que eu recebi nesse período parado e aqui também hoje.” Feliz por voltar, mas triste pelo resultado. Não foi a volta que eu esperava. Eu esperava a vitória. Controlamos o jogo, mas infelizmente não fomos eficazes ali na frente para fazer o resultado”, relatou Pedro.
Elogiado por Paulo Nunes, Pedro é esperança de Romário
Romário está mais do que convicto de que Pedro é ainda o camisa 9 ideal que ele espera estar na seleção brasileira. Nestes últimos anos, nenhum centroavante utilizado tomou conta da posição em meio a tantos testes realizados.
“Tenho uma esperança muito grande com o Pedro, que joga no Flamengo. É claro, não espere do Pedro um Romário, Ronaldo… está longe, mas é um cara que dentro daquilo que a gente tem no futebol brasileiro pode ser o nosso cara que pode passar a resolver”, disse Romário em entrevista ao “Show do Esporte”.