
Nilson Cesar, locutor esportivo (Reprodução/Jovem Pan)
Nilson Cesar repercutiu a demissão de Mano Menezes no Fluminense. O experiente treinador foi desligado do Tricolor das Laranjeiras depois da derrota por 2 a 0 para o Fortaleza neste sábado (29), pela rodada de abertura do Brasileirão Série A.
No programa A Resenha realizado ontem (31) em seu canal no YouTube, o experiente narrador da Jovem Pan afirmou que Mano Menezes aos poucos será esquecido pelos principais clubes do futebol brasileiro.
Ao mesmo tempo, o locutor esportivo acrescentou outros dois nomes considerados ultrapassados entre os treinadores: Vanderlei Luxemburgo e Luiz Felipe Scolari.
“O Mano tá naquele rol dos caras que vão ficando esquecidos: Vanderlei Luxemburgo, Felipão… Eu acho que o Mano vai entrar nesse time”, projetou Nilson Cesar.
Nilson Cesar analisou a 1ª rodada do Brasileirão
Ao comentar os principais resultados da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comunicador demonstrou otimismo com o Fortaleza, algoz do Fluminense que motivou a queda de Mano Menezes.
“Esse é um time que tá só subindo ano a ano”, declarou sobre o Leão do Pici, que estreia hoje (1º) na Libertadores contra o Racing.
Além disso, Nilson Cesar procurou ser sincero com os torcedores de Juventude e Vitória, que se enfrentaram no Alfredo Jaconi com vitória do time gaúcho por 2 a 0. “Juventude e Vitória vão vão ficar lá na parte de baixo da tabela”, previu.
Contratações do Atlético-MG foram criticadas
Por outro lado, o radialista considerou como uma das maiores decepções da rodada o Atlético-MG, que perdeu para o Grêmio na Arena por 2 a 1. “O Grêmio tem tradição na competição”, resumiu Nilson Cesar.
Por fim, o narrador ainda questionou a qualidade de alguns reforços trazidos pelo Galo para 2025. “Talvez o Júnior Santos seja o melhorzinho”, opinou.