
Nilson Cesar, narrador da Jovem Pan (Reprodução/JP)
Nilson Cesar não ficou nem um pouco satisfeito com o desempenho de um atleta no Derby realizado na Arena Barueri ontem (12). O Palmeiras levou a melhor e venceu o Corinthians por 2 a 0 pela 3ª rodada do Brasileirão Série A, com gols de Piquerez e Martínez no primeiro tempo.
O narrador da Jovem Pan mirou o alvo em Memphis Depay. Para o radialista, o atacante da seleção da Holanda não contribuiu em nada para mudar o jogo a favor do Timão.
“Cadê o Depay? Muita marra, hein? Se jogasse o que acha que joga, eu vi cada holandês jogar bola”, alfinetou Nilson Cesar, em vídeo nas redes sociais.
Corinthians escapou de levar uma goleada, para Nilson Cesar
Na visão do comunicador, não foi apenas Memphis Depay que fracassou no clássico. Assim, complementou que o time inteiro do Corinthians foi mal, citando também nomes como Yuri Alberto para ressaltar a atuação ruim do Coringão no clássico.
Ao mesmo tempo, o jornalista destacou a evolução do Palmeiras na temporada. “Fez uma partida melhor do que vinha fazendo, tá melhorando”, avaliou, aprovando a atuação do estreante Paulinho, que entrou na etapa final.
“Vitória absolutamente justa e incontestável do Palmeiras, dois e foi pouco. Poderia ter sido mais”, destacou Nilson Cesar.
Palpite para São Paulo x Cruzeiro
O narrador fez a sua aposta para o confronto que ocorrerá no MorumBIS neste domingo (13), às 17h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Na sua ótica, o SPFC levará a melhor sobre um Cruzeiro que está em crise.
“O São Paulo tem a obrigação de responder ao seu torcedor jogando um futebol melhor”, pontuou Nilson Cesar, que pediu a saída do técnico Luis Zubeldía logo após o empate em 2 a 2 em casa com o Alianza Lima pela Libertadores no meio de semana.
“O Cruzeiro tem bons jogadores, mas ainda é um time fraco. Como time não deu liga ainda. Então, vitória do São Paulo: 2 a 0 é o meu palpite”, cravou.