
Muller, comentarista da TV Gazeta (Reprodução)
Muller, ao falar do São Paulo, trouxe um alerta sobre o atual nível do elenco. Apesar da presença de Lucas Moura, Calleri, Oscar e Luciano, o ex-jogador enxerga o Tricolor sofrendo com a falta de atletas decisivos no plantel. Neste cenário, o sentimento em questão é compartilhado entre grande parte da torcida que acompanhou o ciclo vitorioso da década de 90.
“Todo patrocínio é bem-vindo. O que o torcedor quer saber é que a diretoria contrate jogadores de nível de seleção brasileira. O São Paulo não fez grandes contratações neste ano. A única contratação foi o lateral-esquerdo (Wendell), que não resolve o problema.”, disse Muller, no programa Gazeta Esportiva.
“O torcedor que eu converso na social do clube, eles falam a mesma coisa: ‘Nós queremos jogadores que vêm para decidir. Queremos aquele São Paulo dos anos 90’.”, acrescentou.
Diferença em relação aos rivais
Na sequência, Muller destacou que os rivais do São Paulo no Brasileirão agiram de forma positiva no mercado da bola. Enquanto isso, a diretoria do Tricolor vem pecando em realizar contratações de peso para substituir os nomes que deixaram o elenco.
“O torcedor do São Paulo vê o Flamengo se reforçando, o Atlético-MG, Santos, Internacional… os times grandes se reforçaram bem, e o São Paulo está com o mesmo time faz dois anos. Saem mais jogadores do que entram. As peças de reposição não são à altura.”, afirmou.
Muller deixa aviso envolvendo Oscar
Grande reforço do São Paulo para 2025, Oscar está longe de encher os olhos de Muller. Descrevendo o camisa 8 como um segundo volante e longe de ser decisivo, o comentarista ainda lembrou o atual período do meio-campista fora dos gramados.
“O Oscar não é um jogador decisivo. Para mim, ele é um segundo volante praticamente. Tá machucado e mais de um mês parado.”, opinou.