Home Futebol Muller sinaliza “time fraco” que pode sofrer no Brasileirão: “Muito ruim”

Muller sinaliza “time fraco” que pode sofrer no Brasileirão: “Muito ruim”

Comentarista apoia postura de revolta envolvendo resultado na primeira rodada do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Muller, comentarista da TV Gazeta (Reprodução)

Muller, comentarista da TV Gazeta (Reprodução)

Muller não quis condenar o discurso de Marcelo Teixeira após Vasco x Santos. Revoltado ao abordar o revés no Brasileirão, o presidente do Peixe destacou um resultado inadmissível em São Januário, algo que foi reforçado pelo ex-jogador. Apesar da vitória, o Cruz-Maltino, na visão do tetracampeão do mundo, é um time fraco e que esteve longe de encantar em campo.

“Como presidente, ele tem o direito de falar o que quiser. O time do Vasco é um time muito fraco e muito ruim! O Santos saiu na frente e, no segundo tempo, não conseguiu a mesma consistência do primeiro tempo. Levou dois gols bobos, como disse o presidente.”, disse Muller, no programa Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dois gols de bola aérea. Todo mundo sabe que o forte do Vegetti é o cabeceio. A defesa vacilou e o Santos perdeu uma partida mole.”, acrescentou.

Saída de Caixinha? Alex Muller avalia

Participando do debate, Alex Muller considera que Pedro Caixinha corre risco de demissão no Santos. Levando em conta o tom do desabafo de Marcelo Teixeira, o jornalista vê uma forte pressão em torno do português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele adotou um tom mais acima do normal para falar de um jogo como esse. Eu senti que o Marcelo Teixeira carregou a tinta um pouco demais. Não sei se é para preparar a cama do Caixinha visando outro treinador… mas o próprio presidente colocou uma pressão maior no trabalho do Caixinha.”, opinou.

Prioridade do Santos

Retornando à elite nacional em 2025, o Santos espera uma campanha de protagonismo no Brasileirão. Por conta da expectativa alta, Marcelo Teixeira não quis esconder o sentimento de frustração pela derrota diante do Vasco.

“Aqui era inadmissível o Santos iniciar uma campanha, em que quer ser protagonista e quer ficar na primeira página do campeonato, vir aqui, com todo o respeito ao Vasco, mas era um jogo para três pontos.”, externou o presidente.

PUBLICIDADE
Better Collective