
O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta (Reprodução/TV Gazeta)
Ao criticar a atuação do São Paulo no empate por 0 a 0 contra o Sport na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2025, o ex-jogador Muller acabou cravando que a equipe nordestina é “fraca” e “vai lutar para não ser rebaixada” nesta temporada.
“O São Paulo ficou 21 dias se preparando para entrar com três zagueiro, três volantes… pelo amor de Deus… O Sport tinha somente o Pablo na frente (no ataque), esquema tradicional 4-5-1… Eram três zagueiros do São Paulo marcando o Pablo e três volantes…”, detonou Muller, antes de criticar o Sport.
“O time do Sport é um time fraco. Vai lutar para não cair para a Série B. Isso é um fato”, afirmou o comentarista, durante participação no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.
Sport luta por título pernambucano
Considerado pelo comentarista Muller um time fraco no Brasileirão, o Leão da Ilha volta a campo nesta quarta-feira (2) em busca de seu primeiro título na temporada 2025.
Depois de vencer o jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano por 3 a 2, o Sport recebe o Retrô na Ilha do Retiro, às 21h30 (horário de Brasília), e tem a vantagem do empate para ficar com o título da competição pela 45ª vez na história.
Muller torce para derrota do SPFC e queda de Zubeldía
O ex-jogador deixa muito claro que não gosta de Luis Zubeldía como treinador do São Paulo e torce para uma derrota na Libertadores, contra o Talleres, para antecipar a saída do argentino do comando do time.
“É questão de primeira ou segunda derrota… próxima derrota ele cai. Eu espero que o São Paulo perca a próxima partida e o Dorival volte”, disse Muller, indicando a contratação de Dorival Júnior, recém-demitido da seleção brasileira, para a vaga de Zubeldía.
“Até porque o Dorival ganhou a Copa do Brasil, um título inédito no clube. O Dorival resgatou a confiança como um todo. Para mim, tem que ser o próximo treinador do São Paulo”, completou o comentarista.
O próximo compromisso do São Paulo será na estreia do time na Libertadores 2025, contra o Talleres, nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (ARG).