Home Futebol Muller sinaliza clube com “dilema financeiro” em 2025: “Não pode contratar”

Muller sinaliza clube com “dilema financeiro” em 2025: “Não pode contratar”

Comentarista avaliou pendência milionária que está causando imbróglio nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Muller sinaliza clube com “dilema financeiro” em 2025: “Não pode contratar”

Muller, em participação no programa "Mesa Redonda" (Reprodução - YouTube)

Muller vê o Santos atravessando uma situação complicada fora de campo. Desligado pela diretoria, Pedro Caixinha tem direito ao valor de 2 milhões de euros (R$ 15 milhões), mas as partes ainda não fecharam o acordo atrelado ao pagamento. Neste cenário, César Sampaio segue à frente do Peixe e, por enquanto, o novo treinador da equipe segue pendente.

“O Santos tem um dilema financeiro. Para contratar um novo treinador, precisa acertar a pendência com o Caixinha. O Santos quer um acordo com o Caixinha, mas o Caixinha não quer acordo. Ele quer o pagamento à vista. Enquanto não acertar essa pendência, não pode contratar outro treinador. É a lei do futebol, não pode!”, disse Muller, no programa Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem que saldar a dívida com o treinador. Por isso que o Santos vai permanecer com o César Sampaio. O Caixinha quer R$ 15 milhões à vista.”, acrescentou.

Impasse no Santos citado por Muller

Sem o acerto, o fim do vínculo entre Santos e Caixinha não foi decretado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Por conta disso, o clube está impedido de iniciar o procedimento para contratação de um substituto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Santos e o técnico Pedro Caixinha, representado por um dos seus assessores, estão conversando para viabilizar um acordo que envolve a recente rescisão contratual.”, informou o Peixe.

Chance para César Sampaio

Feliz pela oportunidade de dirigir o Santos, César Sampaio quer fazer jus à confiança da diretoria. Focado em tirar o clube da zona de rebaixamento, o técnico interino será o comandante no jogo contra o Red Bull Bragantino, em casa, pela sexta rodada do Brasileirão.

“O Santos me proporcionou o que eu nem imaginava. Eu falei para os atletas que o amanhã não existe. Ninguém pode te certificar nada. Vou viver o hoje 100%, pedi para os atletas viverem o hoje. A vida é uma dádiva de Deus mesmo. Até em forma de gratidão ao que o Santos me proporcionou, enquanto eu for importante, vou ajudar independentemente do cargo, departamento, setor. Vamos viver o dia a dia.”, externou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective