
Muller é comentarista esportivo - Divulgação
Muller fez uma pequena mudança no seu G-4 final do Brasileirão. Para o ex-atacante, seu favorito ao título nacional permanece sendo o Flamengo, mas com o Palmeiras logo atrás. Entretanto, a composição dos quatro melhores sofreu uma alteração.
Inicialmente, o ídolo do São Paulo havia incluído o Atlético na relação. Agora, porém, acredita que o Internacional passa mais segurança que o Galo e vai disputar as primeiras posições ao longo das 38 rodadas.
“Antes do campeonato começar, eu fiz Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Fortaleza.” Só que eu quero tirar o Atlético e colocar o Internacional, está muito bem”, analisou Muller.
Galo tropeça em casa
De fato, o Atlético decepciona neste começo da Série A. Com apenas dois pontos, o Galo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ontem, no Mineirão, ficou no 2 a 2 com o Vitória e acabou alvo de muitas críticas.
“A gente tem peças que estão abaixo. Não cabe aqui citar nomes, mas temos peças que são muito importantes para nós e estão abaixo do que podem render”, declarou o técnico Cuca.
Expulso contra o SPFC, Lyancofoi desfalque contra os baianos. Lesionado, Júnior Santos permanece de fora e neste final de semana perdeu ainda Guilherme Arana.
Denílson aprova análise de Muller
O ex-jogador Denílson também tem gostado de assistir ao Internacional. Campeão gaúcho 2025, o Colorado tem atraído a atenção de todos e se mostra cada vez mais um real candidato ao título do Brasileirão.
“O time do Internacional é candidato aos títulos. O time está certinho e (os jogadores) correndo um pelo outro. Quando se alcança esse nível, é mérito do Roger Machado. Fiquem de olho no Internacional. Os caras estão bem!”, disse Denílson, nos stories do Instagram.
Leia também:
Ídolo do São Paulo dá as costas à morte de Zubeldía e declara: “Ele está quebrado”., no Antenados no Futebol.