Home Futebol Muller indica treinador que será demitido no Brasil: “Torcendo”

Muller indica treinador que será demitido no Brasil: “Torcendo”

Ex-jogador prospectou resultado de jogo na rodada de abertura no torneio continental, voltando a alfinetar profissional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Muller em entrevista ao podcast "Benja Me Mucho" (Reprodução - YouTube)

Muller em entrevista ao podcast "Benja Me Mucho" (Reprodução - YouTube)

Muller está mesmo convencido de que a trajetória de Luis Zubeldía no São Paulo não será duradoura, e torce para que o desligamento aconteça o mais breve possível. Em vídeo publicado no Instagram nesta quarta (02), ele prospectou o jogo contra o Talleres, e deu uma leva ‘cutucada’ no argentino.

Questionado sobre qual seria o placar da estreia do SPFC na Libertadores, o comentarista da TV Gazeta sinalizou empate sem gols, e disse estar na expectativa para o comandante técnico ser trocado no clube do Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu estou torcendo que o São Paulo perca para o treinador ir embora logo, mas como eu sou são-paulino, eu acredito que o time vai empatar em 0 a 0. Está numa ‘tiriça’ danada, não tem o Lucas, e o placar está de bom tamanho”, avaliou o ex-jogador.

Muller já deu alerta

No programa “Gazeta Esportiva” da última segunda (31), Muller se mostrou incisivo ao questionar o trabalho de Luis Zubeldía, e cravou que o treinador argentino está a uma derrota de ser mandado embora no SPFC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na avaliação do ex-jogador, o comandante tem limitações e muitas vezes arma o time com perfil muito defensivo. Nos jogos decisivos do Paulistão, ele chegou a definir o argentino como ‘medroso’, ao atuar no esquema com três zagueiros.

Adversário com tabu vigente

Algoz do SPFC na fase de pré-Libertadores em 2019, o Talleres recebe o Tricolor com a missão de findar uma sequência negativa sem triunfos atuando no Estádio Mário Kempes. A vitória mais recente do time argentino sob seus domínios se deu em dezembro do ano passado.

De lá pra cá, no hiato de quatro meses, são três empates e quatro derrotas registradas. Justamente em decorrência dessa ineficiência em casa, o Talleres é apenas o 10º colocado do certame argentino.

PUBLICIDADE
Better Collective