Home Futebol Muller indica “bom time” capaz de virar potência no Brasil: “Vai jogar diferente”

Muller indica “bom time” capaz de virar potência no Brasil: “Vai jogar diferente”

Ex-jogador acredita que padrão eficiente será capaz de causar forte impacto ao longo da temporada

Por Bruno Romão em 26/04/2025 10:00 - Atualizado há 1 semana

Muller, em comentário no programa "Gazeta Esportiva" (Reprodução - YouTube)

Muller, em comentário no programa "Gazeta Esportiva" (Reprodução - YouTube)

Muller vê com bons olhos o acerto entre Corinthians e Dorival Júnior. Apesar da passagem frustrante do treinador pela seleção brasileira, o comentarista, ao exaltar o grande nível de inteligência, projeta um grande trabalho à frente do Timão. Levando em conta o nível da equipe titular, houve uma sinalização de que o sonhado status de “potência” será alcançado em breve.

“O Corinthians, tecnicamente, é um time bom. Claro que precisa da volta do Garro. Quando o Corinthians está completo, na mão do Dorival, vai ter grandes vitórias porque o time tem tudo. Vai ser um bom time nas mãos de um grande treinador.”, disse Muller, no programa Gazeta Esportiva.

“O Dorival é um treinador muito inteligente na parte tática. É um treinador de ponta. O Dorival vai fazer o time do Corinthians jogar diferente.”, acrescentou.

Currículo de Dorival Júnior

Antes de chegar à seleção, Dorival Júnior acumulou títulos de peso dirigindo Flamengo e São Paulo. Diante dos grandes times formados no passado, Muller projeta mais uma trajetória vitoriosa do técnico, desta vez no Corinthians.

“O Dorival teve sucesso no Santos e no São Paulo com o título inédito da Copa do Brasil. No Corinthians, é uma grande chance dele repetir os grandes feitos no Santos e São Paulo. O Dorival, para times, é um grande treinador. As passagens dele, antes da seleção, foram no Ceará, que ele foi muito bem, e ganhou títulos com Flamengo e São Paulo.”, afirmou.

Muller compara Dorival Júnior com Tite

Tomando como base os últimos anos, Muller não tem dúvidas de que, atualmente, Dorival Júnior se encontra acima de Tite no futebol brasileiro. Neste contexto, o desempenho do Flamengo ao longo de 2024 foi decisivo para a comparação do ex-jogador.

“Ele não está atrás do Tite, ele está na frente. O Tite, com o timaço do Flamengo, só ganhou o Carioca. Ele não conseguiu dar uma dinâmica de jogo boa para o Flamengo.”, opinou.

Exit mobile version