Home Futebol Muller elege time com defesa fraca no Brasileirão: “Frágil”

Muller elege time com defesa fraca no Brasileirão: “Frágil”

Ex-jogador destacou que problemas na marcação começam desde o sistema de meio-campo e deixam zagueiros desguarnecidos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Muller elege time com defesa fraca no Brasileirão: “Frágil”

Muller em entrevista para podcast da TV Gazeta (Reprodução - YouTube)

Muller subiu o tom contra a defesa do Santos, ao repercutir o revés da equipe alvinegra para o Red Bull Bragantino, sofrido no último final de semana, pela 6ª rodada do Brasileirão. Na visão do tetra, o time não tem um goleiro e zagueiros de qualidade.

“Se você (Osmar Garrafa) disse que o Corinthians precisa melhorar a defesa, imagine o Santos. A começar pelo goleiro. Acho que o Santos não tem goleiro, não tem defesa, o meio-campo é frágil, que não protege a defesa, que fica exposta. Poderia ter sido mais do que 2 a 1″, alertou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muller fala sobre riscos do Peixe

Ainda na sequência dos comentários, antes do Santos oficializar a contratação de Cléber Xavier, Muller chamou atenção para a necessidade da diretoria buscar um novo comandante, para que seja alinhado nos bastidores, um planejamento para chegada de reforços na próxima janela.

“Já falei e vou repetir, o Santos precisa contratar um treinador, não é o momento para o Sampaio assumir. A situação é de emergência, precisa contratar um treinador com urgência, e reforçar urgentemente na janela”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Auxiliar de Tite no comando

Depois de alguns jogos tendo César Sampaio como treinador interino, a diretoria do Santos surpreendeu ao anunciar na noite desta segunda (28), Cléber Xavier como novo técnico para a sequência da temporada. O ex-auxiliar de Tite na seleção brasileira e Flamengo terá a primeira experiência no Peixe na função efetiva de técnico.

A estreia de Cléber deve acontecer nesta quinta-feira (01), diante do CRB, na Vila Belmiro, em choque pela terceira fase da Copa do Brasil. Junto com o profissional, desembarcam Matheus Bacchi, filho de Tite, e o preparador físico Fábio Mahseredjian, que esteve com a seleção nas últimas Copas do Mundo.

Better Collective