
Muller em entrevista ao podcast "Tá no Jogo" (Reprodução - YouTube)
Muller ficou impressionado com a diferença do Palmeiras para o Corinthians no clássico realizado no último sábado, em Barueri, pela terceira rodada do Brasileirão.
Mais do que o placar de 2 a 0, com gols de Piquerez e Emiliano Martínez, o ex-atacante destacou o futebol apresentado pelas duas equipes. De um lado, um Verdão cada vez mais ‘azeitado’ pelo técnico Abel Ferreira, dominante do início ao fim e que poderia até mesmo vencido por uma diferença maior.
Pelo Corinthians, Muller lamentou um futebol pobre da equipe de Ramón Martinez que praticamente não abdicou de atacar seu adversário. O único momento de perigo do Timão aconteceu somente no final do jogo após uma falha na saída de bola da defesa palmeirense.
No lance, Hugo finalizou para uma importante intervenção de Weverton. No mais, o alvinegro não incomodou em nenhum momento o rival e escapou de um goleada. Vitor Roque, por exemplo, chegou a balançar as redes, mas o gol acabou anulado.
Casagrande repete análise de Muller
Walter Casagrande classificou a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians como um verdadeiro atropelo. Em sua avaliação, o 2 a 0 acabou saindo barato pelas inúmeras oportunidades de gol que foram criadas pelo time paulista.
“O Palmeiras dominou a partida todinha, poderia ter feito três, quatro, sem problemas. Parece que o Abel encontrou o jeito do time jogar. Qual é o objetivo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro? É ser campeão. Vai lutar pelo título”, declarou Casagrande.
Próximo jogo
Em segundo lugar, com sete pontos, o Palmeiras visita o Internacional na quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Brasileirão. Fica a expectativa se Abel manterá o time escalado no dérbi ou se iniciará com Paulinho entre os titulares.