Home Futebol Muller é direto e crava time em situação de emergência no Brasileirão

Muller é direto e crava time em situação de emergência no Brasileirão

Ex-jogador vê elenco limitado e sinalizou que falta de comando técnico figura como um agravante na disputa da Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Muller é direto e crava time em situação de emergência no Brasileirão

Muller concede entrevista ao podcast "Reis da Resenha" (Reprodução - YouTube)

Muller está convicto de que o Santos ‘precisa abrir o olho’ para evitar um cenário catastrófico na temporada 2025. Em participação no “Gazeta Esportiva” desta segunda-feira (28), o comentarista foi direto ao apontar que o time da Baixada corre riscos de degola no Brasileirão.

No apontamento feito, o tetracampeão frisou sobre o clube precisar buscar a definição sobre um novo treinador, algo que foi solucionado nas últimas horas, e a necessidade de a partir do novo comandante, traçar estratégias para fortalecer o plantel, que ele considera limitado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já falei e vou repetir, o Santos precisa contratar um treinador, não é o momento para o Sampaio assumir. A situação é de emergência, precisa contratar um treinador com urgência, e reforçar urgentemente na janela”, disse Muller.

Ainda nos comentários, ele sugeriu que, mediante à situação financeira delicada, o Peixe busque formar parcerias para contratar reforços, uma vez que não pode investir cifras pesadas, dado o aumento exponencial das dívidas após a rescisão contratual de Pedro Caixinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fala de Muller sobre técnico e oficialização de comandante

O posicionamento de Muller sobre a urgência de buscar um técnico se deu horas antes do Santos pegar todos de surpresa na noite desta segunda (28), e anunciar a contratação de Cléber Xavier.

Auxiliar técnico de Tite na seleção brasileira e no comando do Flamengo, o profissional terá o primeiro desafio na função de treinador. Junto com ele, o Peixe trouxe o filho de Tite, Matheus Bacchi, bem como o preparador físico Fábio Mahseredjian, que esteve como membro da seleção nas últimas edições de Copa do Mundo.

Duelo de Copa do Brasil

A estreia de Cléber Xavier já deve acontecer nesta quinta-feira (01), quando o Peixe mede forças contra o CRB, na Vila Belmiro, em choque de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 18h (de Brasília), enquanto a volta está programada para o dia 21 deste mês.

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão, o desafio seguinte do alvinegro será diante do Grêmio, em choque dos desesperados, no sul do país, pela 7ª rodada.

PUBLICIDADE
Better Collective