Home Futebol Muller detona time que foi ‘covarde’ no Brasileirão: “Pelo amor de Deus”

Muller detona time que foi ‘covarde’ no Brasileirão: “Pelo amor de Deus”

Comentarista da TV Gazeta detona ideia adotada por treinador durante jogo do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Muller em comentário no programa da TV Gazeta (Reprodução - YouTube)

Muller em comentário no programa da TV Gazeta (Reprodução - YouTube)

Muller não escondeu sua decepção com o Corinthians na derrota para o Palmeiras, sábado, em Barueri, pelo Brasileirão. Mais do que o resultado, ex-atacante contestou a estratégia tão defensiva de um time que praticamente não atacou seu adversário ao longo dos 90 minutos.

De fato, o Timão só deu praticamente um chute no gol de Weverton. Perto do final, um erro na saída de bola dos defensores do Verdão permitiu que Hugo concluísse na meta de Weverton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Abrir mão da bola para marcar pressão… fosse uma jogada ensaiada, ok, mas uma decisão dessas aí, pelo amor de Deus. Agora, o técnico entra com quatro zagueiros e quatro volantes, isso é querer matar o time, matar a torcida de raiva. Quem estava armando o Corinthians?”, disparou Muller.

“Nessa configuração, você precisa liberar os laterais, mas nem isso Matheuzinho ou Bidu faziam. Não é que o Palmeiras fez uma grande partida, mas o Corinthians que abriu mão de jogar. Ramón Diaz pediu para ser criticado”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande repete críticas de Muller

Irritado com a atuação do Corinthians, Casagrande ligou o sinal de alerta para os zagueiros que hoje fazem parte do elenco corintiano. Para ele, nenhum destes hoje transmite segurança.

No sábado jogaram Cacá e André Ramalho, para mim a pior combinação que tem ali. A melhorzinha é Felix Torres e Gustavo Henrique, mas não tem nenhuma dupla ali que passe segurança na defesa”, disparou Casagrande.

Timão recebe o Fluminense

O Corinthians volta a campo na quarta-feira (16) para enfrentar o embalado Fluminense, às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective