
Dorival Júnior é o técnico da seleção brasileira (Rafael Ribeiro / CBF)
O Santos confirmou nesta segunda-feira (14), dia seguinte à derrota contra o Fluminense, pelo Brasileirão, a demissão do técnico Pedro Caixinha. O clube segue agora no mercado e um dos nomes mais especulados é de Dorival Júnior, livre no mercado da bola.
Segundo o jornalista Milton Neves, no entanto, o técnico ex-seleção brasileira não vai aceitar assumir o comando do Peixe neste momento.
“Convenhamos, a queda de Pedro Caixinha do Santos era mais do que esperada. […] Mas, e agora, quem poderá dar jeito no Santos?”, questionou.
“E vejo por aí muitos iludidos torcedores pedindo a volta de Dorival Júnior. Bem, e é óbvio que seria ótimo para o Peixe o retorno do ótimo treinador. Mas esqueçam!”, cravou Milton Neves.
“Dorival não é mais aquele “bombeiro” contratado apenas para salvar times do rebaixamento. Hoje aguarda convites de equipes que brigam por títulos”, completou o jornalista.
Milton Neves indica Neymar Pai como técnico do Santos
Crítico da influência que o pai do camisa 10 do Santos tem atualmente no clube, o jornalista ironizou a situação e sugeriu que a diretoria poderia colocar o empresário como novo treinador do clube na vaga de Pedro Caixinha, já que Dorival Júnior não aceitará qualquer oferta do Peixe.
“O Peixe terá que se contentar com um nome bem mais modesto. Que tal Neymar Pai? Quem sabe assim seu filho se sinta ainda mais dono do clube…”, finalizou Milton Neves.
César Sampaio deve dirigir time contra o Atlético-MG
Membro da comissão permanente do Santos, o auxiliar técnico César Sampaio deve comandar o Peixe no próximo compromisso, diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (16), às 21h30.
A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro será disputada no estádio Vila Viva Sorte.