
Estêvão em disputa de bola com Carillo - Divulgação
Milton Neves está convicto do placar do jogo entre Palmeiras e Corinthians, neste sábado (12), na Arena Barueri, pela terceira rodada do Brasileirão. Este será o primeiro encontro entre os rivais desde a final do Paulistão conquistada pelo alvinegro.
Em coluna publicada no UOL, o cronista esportivo projetou um empate entre os rivais. Além disso, acredita que o clássico não terá grandes emoções.
“Palmeiras 0 x 0 Corinthians. Está tão na cara que o Dérbi terminará empatado, mas tão na cara… que terminará mesmo! 0 a 0, bem sem graça, em Barueri!”, escreveu Milton Neves.
Raphael Veiga fora
Com quatro pontos, o Palmeiras vem de duas vitórias consecutivas. Depois de bater o Sport por 2 a 1, em Recife, o time comandado por Abel Ferreira derrotou o Cerro Porteño, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Raphael Veiga, com uma luxação no ombro, está fora.
Por outro lado, o Corinthians vem de um empate com o América de Cali, na Colômbia, pela Sul-Americana. De olho justamente no Dérbi, o técnico Ramón Diaz chegou a poupar alguns dos seus titulares para ter força máxima.
Milton Neves projeta SPFC x Cruzeiro
Pressionados, São Paulo e Cruzeiro estarão frente a frente no domingo (13), às 17h30, no Morumbi. Com Zubeldía na ‘corda bamba’, a equipe paulista segue sem poder contar com Lucas Moura e Oscar, ambos lesionados. Além deles, Calleri, suspenso, é mais um desfalque.
Arboleda, que deixou o campo mais cedo na quinta-feira, não apresentou lesão, mas sua participação diante dos mineiros ainda é incerta.
Na Raposa, Matheus Henrique é a principal baixa. O volante teve um lesão considerada importante e ficará um período considerável longe dos gramados. Negociado com o Grêmio, o lateral-esquerdo Marlon é ausência certa.
Milton Neves aposta na vitória são-paulina por 3 a 1. “Será um massacre do time de Zubeldía para cima da frágil Raposa”, escreveu.