Home Futebol Milton Neves nomeia time do Brasileirão que pode ser campeão do Mundial de Clubes: “Impossível de segurar”

Milton Neves nomeia time do Brasileirão que pode ser campeão do Mundial de Clubes: “Impossível de segurar”

O comentarista fez uma projeção otimista sobre um dos maiores times do futebol brasileiro na competição da Fifa

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves nomeia time do Brasileirão que pode ser campeão do Mundial de Clubes: “Impossível de segurar”

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves fez uma previsão sobre o Super Mundial de Clubes da Fifa. A competição será realizada nos Estados Unidos entre 15 de junho a 13 de julho e terá Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo como os representantes do Brasileirão Série A.

Ao destacar a ascensão do Verdão de Abel Ferreira em 2025, o jornalista demonstrou confiança de que o time alviverde poderá fazer frente às maiores potências do planeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Grupo A ao lado de Porto, Al-Ahly e Inter Miami, a equipe palestrina poderá orgulhar os torcedores palestrinos no torneio organizado pela principal entidade do futebol mundial, na visão do apresentador.

Tendência de crescimento com Vitor Roque e Paulinho

Inicialmente, Miltão chamou a atenção de forma positiva para a excelente sequência palmeirense logo após perder o título do Campeonato Paulista para o Corinthians. O Palmeiras chegou a uma série de nove jogos de invencibilidade, sendo sete vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o comunicador está convicto de que o Verdão irá melhorar ainda mais com os atacantes recém-contratados Paulinho e Vitor Roque se encaixando de vez no setor ofensivo. “Já imaginaram quando eles tiverem entrosados?”, questionou em sua coluna no UOL.

Assim, Milton Neves não duvida de que o Palmeiras poderá superar os europeus e levantar a taça da competição. “Será praticamente impossível de segurar… Inclusive no… Mundial!”, exclamou Milton Neves.

Milton Neves cravou Palmeiras campeão da Libertadores

O radialista não escondeu sua empolgação com o Palmeiras depois da vitória sobre o Bolívar por 3 a 2 na altitude de La Paz na última quinta-feira (24) pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Deste modo, Milton Neves demonstrou convicção de que o Verdão comandado por Abel Ferreira será o primeiro time brasileiro tetracampeão da Copa organizada pela Conmebol. “O Palmeiras está com ‘cheirinho’ de tetra”, projetou.

PUBLICIDADE
Better Collective