Home Futebol Milton Neves indica jogador que desequilibra no futebol brasileiro: “Temporada primorosa”

Milton Neves indica jogador que desequilibra no futebol brasileiro: “Temporada primorosa”

O comunicador reforçou seus elogios a um atleta que mais uma vez fez a diferença para uma das maiores equipes do país

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves, ex-apresentador da Band (Reprodução)

Milton Neves, ex-apresentador da Band (Reprodução)

Milton Neves analisou o empate em 1 a 1 entre América de Cáli e Corinthians ontem (8) na Colômbia, pela Copa Sul-Americana. O time da casa saiu na frente no primeiro tempo, mas Matheuzinho deixou tudo igual na etapa complementar.

O jornalista viu um Timão displicente e perdido, principalmente nos primeiros 45 minutos, quando Ramón Díaz colocou uma equipe recheada de reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No segundo tempo, o treinador argentino reforçou o Coringão com alguns titulares. Deste modo, o apresentador aproveitou para exaltar mais uma vez André Carrillo.

Na sua ótica, o experiente meia de 33 anos mudou o jogo a favor do Corinthians, analisando que o empate ‘caiu do céu’ para o time corintiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como o peruano tem vivido uma temporada primorosa, ele desequilibrou pelo lado direito do ataque corintiano, conduzindo a equipe para pelo menos o empate”, avaliou Milton Neves.

Milton Neves vê Corinthians sem interesse pela Copa Sul-Americana

Na opinião de Miltão, o time do Parque São Jorge não se esforçou durante a partida em Cáli. Assim, chegou a conclusão de que o Corinthians de Carrillo não se esforçou diante do América, ao ‘caminhar’ em campo durante 70 minutos.

Deste modo, o colunista enfatizou que o Timão vai deixar a Copa Sul-Americana em segundo plano.

PUBLICIDADE

“Está certo que a Sul-Americana é a Série B do continente. Mas a maravilhosa torcida alvinegra merece pelo menos um pouco mais de empenho em campo”, pontuou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Próximos jogos do Corinthians

No próximo sábado (12), o Corinthians irá encarar o Palmeiras pelo Brasileirão Série A. O Derby será na Arena Barueri, às 18h30 (horário de Brasília).

Depois do clássico, o Timão irá para uma sequência de três partidas consecutivas na Neo Química Arena, diante de Fluminense (16 de março), Sport (dia 19) e Racing-URU (dia 24).

Better Collective