
Milton Neves durante entrevista (Reprodução/YouTube)
Milton Neves não ficou em cima do muro para palpitar sobre os resultados da terceira rodada do Brasileirão Série A. Portanto, o comentarista cravou que São Paulo aplicará “massacre” sobre o Cruzeiro. E resultado tiraria Luis Zubeldía de pressão, o qual vem tendo o trabalho questionado com base nos últimos jogos.
Milton Neves aponta resultado que aliviaria pressão sobre Zubeldía
No meio de semana pela Libertadores, o técnico recebeu algumas críticas por ter mexido mal na equipe tricolor. Com isso, o time são-paulino tomou empate após abrir 2 a 0 de vantagem sobre o Alianza Lima.
Sendo assim, o argentino precisa vencer e convencer a torcida do São Paulo para não ficar com seu cargo em risco. Mas na visão de Milton Neves, o resultado diante da Raposa trará fôlego ao treinador argentino.
“São Paulo 3 x 1 Cruzeiro. Será um massacre do time de Zubeldía para cima da frágil Raposa”, cravou Milton Neves.
O cronista esportivo aposta que, além do Tricolor, equipes como Botafogo, Bahia, Vasco, Juventude e Fluminense vencerão seus respectivos compromissos pelo Brasileirão Série A.
Polêmica na Libertadores
No jogo da Libertadores, contra o Alianza Lima-PER, na última quinta-feira (10), Zubeldía substituiu Ferreirinha na segunda etapa para a entrada do lateral Wendell.
No entanto, a mudança gerou polêmica, porque a equipe peruana empatou o confronto logo após a alteração. Além disso, o atacante foi o autor dos dois gols são-paulinos. Porém, o técnico estava buscando poupar a parte física do atleta em razão dos inúmeros casos de lesões no Tricolor.
“O Ferreira, se deixo mais tempo, poderia lesionar. Não é novidade, está cansado, cada vez é exigido mais tempo que o normal. Sofremos com lesões que os tiram 30 dias. Lucas, Oscar, os volantes todos lesionados, discursou o argentino logo após o jogo do torneio da Conmebol.
Embora Milton Neves aposte em triunfo do São Paulo com autoridade, o Tricolor conta com pelo menos quatro desfalques para encarar o Cruzeiro: Luiz Gustavo, Pablo Maia, Oscar e Lucas Moura.
Tema de análise de Milton Neves, a partida São Paulo x Cruzeiro ocorre neste domingo (13), às 17h30 (de Brasília). A bola rola no MorumBIS, pela terceira rodada do Brasileirão Série A.