Home Futebol Milton Neves aponta cinco times que ficarão no meio da tabela do Brasileirão

Milton Neves aponta cinco times que ficarão no meio da tabela do Brasileirão

Apresentador também definiu os dois principais favoritos ao título do Campeonato Brasileiro e os candidatos ao rebaixamento

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves apresentou os prognósticos para o Brasileirão Série A, depois da conclusão da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro neste fim-de-semana.

Inicialmente, o jornalista mostrou convicção de que Flamengo e Palmeiras deverão centralizar a disputa pelo título até a última rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ambos ocupam as duas primeiras colocações com sete pontos, com vantagem para o time da Gávea nos critérios de desempate.

Milton Neves tira Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e SPFC da briga pelo Brasileirão

Ao mesmo tempo, Milton Neves descartou as chances de taça para cinco times que estão em posições intermediárias na classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, o comunicador deixou claro em sua coluna no UOL que estes continuarão no meio da tabela.

Os times que passarão longe das primeiras colocações e também do rebaixamento para Miltão são: Corinthians, Red Bull Bragantino, Cruzeiro, Grêmio e São Paulo.

Santos candidato ao rebaixamento

Milton Neves também chamou atenção para os três últimos colocados da tabela do Campeonato Brasileiro. Santos, Vitória e Sport Recife somaram apenas um ponto dos nove que disputaram nas primeiras rodadas.

PUBLICIDADE

Para o radialista, o trio deverá permanecer até o fim da Série A na zona de rebaixamento, ligando o alerta para a ameaça do Peixe voltar para a segunda divisão que disputou no ano passado. “O Santos, além de fraco, mostra neste começo de Brasileirão ser uma equipe sem alma”, avaliou.

PUBLICIDADE

Depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã ontem (13), o Santos oficializou a demissão de Pedro Caixinha nesta segunda-feira (14).

Milton Neves aproveitou para alfinetar Neymar e sugerir seu pai para suceder o treinador português. “Quem sabe assim seu filho se sinta ainda mais dono do clube”, ironizou.

Better Collective