Home Futebol Luis Fabiano vê exagero e alerta craque “falastrão” no Brasil: “Não é normal”

Luis Fabiano vê exagero e alerta craque “falastrão” no Brasil: “Não é normal”

Comentarista acredita que forte discurso fez parte da ação premeditada fora das quatro linhas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Luis Fabiano vê exagero e alerta craque “falastrão” no Brasil: “Não é normal”

Luis Fabiano, comentarista da ESPN (Reprodução)

Luis Fabiano foi sincero ao avaliar o comportamento extracampo de Memphis Depay. Adotando uma linha bastante dura, o holandês criticou o trabalho tático de Ramón Díaz, algo visto como uma atitude planejada nos bastidores. Neste cenário, logo em seguida, o argentino acabou sendo desligado pelo Corinthians, que ainda não tem um técnico definido.

”Nessa questão de falar publicamente, eu acho que não é o certo. Ele deu essa declaração. Parece mais uma coisa orquestrada para atingir o treinador.”, disse Luis Fabiano, no Resenha da Rodada, da ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa questão de expor o treinador publicamente, não é normal.”, acrescentou.

Luis Fabiano indica postura inaceitável na Europa

Caso Memphis Depay estivesse em solo europeu, Luis Fabiano considera que o comportamento de criticar abertamente o técnico jamais seria aceito. Por conta disso, o comentarista não tem dúvidas do exagero do atacante nos diálogos com os profissionais da imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na Europa não se faz isso. O jogador na Europa nem fala depois do jogo. Ele tem falado muito depois do jogo.”, afirmou.

Privilégio de Memphis Depay?

Ex-jogador do Corinthians, Fábio Luciano considera que Memphis Depay possui um “controle” no ambiente interno do clube. Por conta disso, o comentarista torce para uma influência positiva que não cause nenhum tipo de problema fora dos gramados.

“Ele tem o controle do ambiente. A gente torce para que seja um controle positivo porque ele é um cara vencedor, que pensa muito em competir. É um jogador que parece ter um controle de várias situações dentro do clube.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective