Home Futebol Luis Fabiano sinaliza clube do Brasileirão alvo de “amadorismo”: “Falta de respeito”

Luis Fabiano sinaliza clube do Brasileirão alvo de “amadorismo”: “Falta de respeito”

Comentarista avalia que atitude desnecessária não condiz com time multicampeão do futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Luis Fabiano sinaliza clube do Brasileirão alvo de “amadorismo”: “Falta de respeito”

Luis Fabiano, no programa Resenha da Rodada (Reprodução - ESPN)

Luis Fabiano, em abordagem sobre o Cruzeiro, fez questão de reprovar o comportamento de Pedro Lourenço. Antes da partida contra o Vasco, o dono do clube mineiro, em gesto para torcedores, indicou que Dudu está fora dos planos e deve rescindir o atual contrato. Levando em conta que o empresário foi o responsável por assinar o vínculo e celebrou o acerto, a postura acabou sendo vista de forma totalmente amadora e desrespeitosa com o jogador.

“É uma falta de respeito com o atleta! Ele que assinou o contrato e fez festa (na apresentação). É lamentável isso aí, não pode acontecer. Ele está comandando um grande clube multicampeão como o Cruzeiro. É uma falta de respeito.”, disse Luis Fabiano, no Resenha da Rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele instiga a torcida para xingar o cara: ‘Vai embora’.”, acrescentou.

Luis Fabiano prevê saída de Dudu

Ressaltando o atual clima, Luis Fabiano acredita que o caminho mais provável é o desligamento de Dudu. Porém, diante do contrato milionário, o atacante exige receber o pagamento da multa rescisória para deixar o Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois dessa, acho que fica insuportável a convivência.”, afirmou.

Leonardo Jardim prega cautela

Responsável por barrar Dudu do jogo válido pelo Brasileirão, Leonardo Jardim não quis abordar o gesto de Pedro Lourenço. Ciente de que o assunto será tratado nos bastidores, o técnico indicou que o caso deve ganhar uma resolução em breve.

“Ele abre as mãos e fecha as mãos, não sei se aquilo fala qualquer coisa. Quando tivermos quaisquer informações dos atletas, vocês e os cruzeirenses serão informados. Neste momento, não existe nada, só um jogador que não foi relacionado, depois veremos as respostas que o clube vai dar.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective