
Luis Fabiano, no programa Resenha da Rodada (Reprodução - ESPN)
Luis Fabiano, em abordagem sobre o Cruzeiro, fez questão de reprovar o comportamento de Pedro Lourenço. Antes da partida contra o Vasco, o dono do clube mineiro, em gesto para torcedores, indicou que Dudu está fora dos planos e deve rescindir o atual contrato. Levando em conta que o empresário foi o responsável por assinar o vínculo e celebrou o acerto, a postura acabou sendo vista de forma totalmente amadora e desrespeitosa com o jogador.
“É uma falta de respeito com o atleta! Ele que assinou o contrato e fez festa (na apresentação). É lamentável isso aí, não pode acontecer. Ele está comandando um grande clube multicampeão como o Cruzeiro. É uma falta de respeito.”, disse Luis Fabiano, no Resenha da Rodada.
“Ele instiga a torcida para xingar o cara: ‘Vai embora’.”, acrescentou.
Luis Fabiano prevê saída de Dudu
Ressaltando o atual clima, Luis Fabiano acredita que o caminho mais provável é o desligamento de Dudu. Porém, diante do contrato milionário, o atacante exige receber o pagamento da multa rescisória para deixar o Cruzeiro.
“Depois dessa, acho que fica insuportável a convivência.”, afirmou.
Leonardo Jardim prega cautela
Responsável por barrar Dudu do jogo válido pelo Brasileirão, Leonardo Jardim não quis abordar o gesto de Pedro Lourenço. Ciente de que o assunto será tratado nos bastidores, o técnico indicou que o caso deve ganhar uma resolução em breve.
“Ele abre as mãos e fecha as mãos, não sei se aquilo fala qualquer coisa. Quando tivermos quaisquer informações dos atletas, vocês e os cruzeirenses serão informados. Neste momento, não existe nada, só um jogador que não foi relacionado, depois veremos as respostas que o clube vai dar.”, externou.