Home Futebol Luis Fabiano é convicto sobre time que não ganha o Brasileirão: “Está atrás”

Luis Fabiano é convicto sobre time que não ganha o Brasileirão: “Está atrás”

Comentarista da ESPN avalia equipe em condições adversas de disputar o título nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Luis Fabiano é comentarista da ESPN - Reprodução/YouTube

Luis Fabiano é comentarista da ESPN - Reprodução/YouTube

Luis Fabiano tem convicção de que Flamengo, Palmeiras e Internacional são os principais favoritos para conquistar o Brasileirão. Apesar da chegada de Neymar ao Santos, o ex-atacante não acredita que o Peixe possa brigar com o trio carioca, paulista e gaúcho.

Durante o “Resenha da Rodada”, o comentarista alegou que enxerga o alvinegro praiano abaixo de outras equipes do ponto de vista técnico e com um conjunto mais sólido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Neymar jogou uma pressão grande no próprio elenco ao dizer que, depois de Flamengo e Palmeiras, o Santos seria um dos times a postular a terceira posição. Não vejo isso, acho que está atrás do São Paulo, Botafogo, Atlético, Internacional”, afirmou Luis Fabiano.

Recentemente, Neymar disse que o elenco santista foi fortalecido com as contratações e que o time vai brigar na parte alta da tabela do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje, vejo muitos times iguais ao Santos. Palmeiras é um que está acima por ter um mesmo time já há muitos anos. Flamengo, pelo elenco que tem, Botafogo também fez um grande ano em 2024 e manteve a base. Já junto com Santos, vejo Internacional, Atlético-MG, Corinthians”, analisou o camisa 10.

Citado por Luis Fabiano, Santos mira Sampaoli

Jorge Sampaoli está perto de ser anunciado como novo técnico do Santos. Nesta terça-feira (15), o torcedor santista aguardava que Pedro Martins, diretor executivo, pudesse oficializar o retorno do argentino à Vila Belmiro. Isso não aconteceu, mas o dirigente avisou logo de cara.

“O Santos não entregará a chave ao novo treinador. Ele precisa vir, aceitar uma construção em conjunto conosco. Vamos analisar e conversar quantas vezes forem necessárias e possíveis para tomar a melhor decisão”, explicou Pedro.

PUBLICIDADE

“O Santos não vive a mil maravilhas.” Fazer muito com pouco. Dá para montar times competitivos, montar um estilo de jogo que dê prazer e orgulho mesmo sabendo da dificuldade no mercado”, completou.

PUBLICIDADE

Peixe recebe o Galo

Na quarta-feira (16), o Santos enfrenta o Atlético, às 21h30 (de Brasília), no estádio Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão. Com apenas um ponto em três partidas, o Peixe precisa urgentemente reagir.

Better Collective