Home Futebol Luis Fabiano é convicto ao eleger jogador “reclamão” atuando no Brasil

Luis Fabiano é convicto ao eleger jogador “reclamão” atuando no Brasil

'Fabuloso' também aproveitou oportunidade para exaltar histórico como goleador nos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Luis Fabiano, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Luis Fabiano, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Luis Fabiano, em desafio proposto da ESPN, escolheu oito jogadores em diferentes categorias. Levando em conta o estilo de Luciano, que tem o hábito de manifestar grandes irritações com decisões tomadas pelos árbitros, o camisa 10 do São Paulo foi atrelado ao status de “reclamão” nas respostas do ex-jogador.

Assim como Luciano, Calleri marcou presença no grupo de atletas definido por Luis Fabiano. Embora não esteja vivendo um momento positivo no São Paulo, o centroavante segue lutando bravamente em campo, motivo pelo qual ganhou a preferência na categoria “raçudo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luis Fabiano se encaixa em duas categorias

Autor de gols importantes, Luis Fabiano jamais fugiu dos combates envolvendo os adversários. Neste cenário, além da qualidade em balançar as redes, o comentarista definiu o próprio estilo no espaço de “brigador”. Veja abaixo as respostas.

  • Brigador: L. Fabiano
  • Raçudo: Calleri
  • Habilidoso: Ronaldinho Gaúcho
  • Craque: Ronaldo Fenômeno
  • Goleador: L. Fabiano
  • Carismático: Marcos
  • Catimbeiro: Felipe Melo

Recorde de Calleri no SPFC

Atualmente, Luis Fabiano, Rogério Ceni e Calleri dividem a artilharia do São Paulo na história da Libertadores (14 gols). Mesmo com o posto de honra, o ‘Fabuloso’ espera que, em breve, o camisa 9 do São Paulo assuma, de forma individual, o topo do ranking.

“Eu tô torcendo por você, Calleri. O atacante tem que persistir. Mesmo em fase ruim, uma hora a bola sobra. E aí, quando passa um boi, passa a boiada.”, externou Luis Fabiano, ao ESPN.com.br.

Better Collective