Home Futebol Luis Fabiano aponta time consistente no Brasileirão: “Me surpreendeu” 

Luis Fabiano aponta time consistente no Brasileirão: “Me surpreendeu” 

Ex-jogador fez questão de exaltar desempenho capaz de motivar disputa acirrada pelo título do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Luis Fabiano, comentarista da ESPN (Reprodução)

Luis Fabiano, comentarista da ESPN (Reprodução)

Luis Fabiano, em análise da primeira rodada do Brasileirão, destacou o rendimento do Botafogo. Vivendo um período de reconstrução, o time alvinegro esteve próximo de, mais uma vez, triunfar no Allianz Parque, algo que fez o comentarista elogiar o estilo ofensivo de Renato Paiva. Ameaçando o rival em contra-ataques rápidos, o atual campeão nacional, caso estivesse com a pontaria calibrada, poderia ter somado três pontos.

“O Botafogo me surpreendeu, viu?! Teve vários contra-ataques e várias oportunidades. Jogou de igual para igual.”, disse Luis Fabiano, no Resenha da Rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luis Fabiano avalia momento do Palmeiras

Incluindo o Palmeiras entre os melhores elencos do Brasileirão, Luis Fabiano compreende o momento do clube. Apesar da pressão da torcida, o ex-jogador acredita que a final do Campeonato Paulista trouxe um grande impacto para o jogo diante do Botafogo.

“O Palmeiras, junto com o Flamengo, são os grandes elencos do futebol brasileiro. (O Palmeiras) está vivendo um momento complicado porque vem de uma perda de título desgastante na quinta-feira e jogou no domingo.”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo faz tempo que não joga, é normal que (o Palmeiras) tenha sofrido um pouco.”, afirmou.

Decepção com o São Paulo

Ao contrário do Botafogo, o São Paulo não impressionou Luis Fabiano. Ficando no empate com o Sport, em casa, o Tricolor mostrou que, sem Lucas Moura e Oscar, não consegue manter um nível satisfatório e, segundo o ídolo do clube, vive uma situação preocupante.

“Precisa melhorar muito. É longo e precisa de elenco, uma coisa que nos preocupa.? O que me chama atenção é o tempo que ficou parado para trabalhar e treinar”.”

PUBLICIDADE

“Tudo influencia, você não tem a certeza da continuidade do treinador. Está sempre pressionado, passa a pressão para o jogador, diretoria com dificuldade financeira, a torcida não abraça como antes.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective