Home Futebol Joel Santana aponta time em crise no Brasileirão Série A: “Cheio de problema”

Joel Santana aponta time em crise no Brasileirão Série A: “Cheio de problema”

O treinador aposentado repercutiu um dos jogos do fim-de-semana do Campeonato Brasileiro e ligou um alerta

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Joel Santana aponta time em crise no Brasileirão Série A: “Cheio de problema”

Joel Santana, ex-treinador de futebol (Reprodução/YouTube)

Joel Santana fez o seu comentário sobre a vitória do Cruzeiro em cima do Vasco no último domingo (27), no Estádio Parque do Sabiá, pela 6ª rodada do Brasileirão Série A. O gol do triunfo cruzeirense por 1 a 0 foi marcado por Christian.

Apesar dos três pontos conquistados pela Raposa, o ex-técnico não enxerga um clima dos melhores no clube mineiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, o hoje youtuber contestou a derrota vascaína. Na visão do Rei do Rio, o Gigante da Colina poderia evitar o revés para uma Raposa que vive um momento conturbado.

“Bonito isso, perder pro Cruzeiro que tá mal das pernas. Com o maior problema lá com Gabigol, com Dudu. Você vai lá e perde?”, detonou em video para o Canal do Joel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Joel Santana: “Cruzeiro não tá com essa bola toda”

Assim, Joel Santana listou os problemas do Cabuloso, entre eles o choro de Cássio depois da partida.

“Cruzeiro não tava com essa bola toda, não. Tá sendo cobrado, maior confusão”, frisou. “Tão cheio de problema, o Cássio tá chorando, tá sofrendo. E a gente nessa”, reclamou o Papai Joel.

Cruzeiro afastou Dudu dos treinos

Conforme informações do jornalista André Hernan no UOL, o Cruzeiro decidiu liberar Dudu dos treinamentos.

PUBLICIDADE

Contratado no início do ano, o atacante contestou publicamente a reserva na equipe mineira. Além disso, o camisa 7 teria pedido a demissão do técnico Leonardo Jardim, segundo Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Dudu foi titular diante do Palestino na derrota por 2 a 1 na última quinta-feira (24) pela Copa Sul-Americana. Posteriormente, o atleta seria afastado da delegação que enfrentou o Vasco no fim-de-semana por ‘razões internas’.

A um torcedor nas arquibancadas em Uberlândia, o gestor da SAF cruzeirense, Pedro Lourenço, indicou que Dudu deixará a Toca da Raposa com um gesto com as mãos.

O contrato de Dudu com o Cruzeiro vai até 2027 e o clube tentará negociá-lo na próxima janela de transferências.

Better Collective