Home Futebol Galvão Bueno indica técnico ‘devorador de taças’ do Brasil: “100%”

Galvão Bueno indica técnico ‘devorador de taças’ do Brasil: “100%”

O locutor esportivo fez um balanço dos principais jogos do meio de semana no futebol brasileiro e sul-americano

Por Marco Maciel em 25/04/2025 10:35 - Atualizado há 1 semana

Galvão Bueno, narrador (Reprodução/Instagram)

Galvão Bueno, narrador (Reprodução/Instagram)

Galvão Bueno analisou a noite de jogos na Libertadores e na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (24). Uma das partidas destacadas pelo consagrado narrador foi a vitória do Palmeiras na altitude.

O Verdão de Abel Ferreira derrotou o Bolívar por 3 a 2 em La Paz, confirmando a ascensão da equipe na temporada.

Desde a perda do título do Campeonato Paulista, o Alviverde emplacou uma invencibilidade de nove jogos, além de conseguir a sétima vitória seguida em 2025.

Palmeiras é o único que ganhou os três primeiros jogos

O trabalho do técnico português foi enaltecido por Galvão Bueno. “E o Palmeiras, do ‘Devorador de Taças’ Abel, segue 100%, o único no torneio!”, exclamou o apresentador da Band em suas redes sociais.

Assim, recordou que somente o time palmeirense de Abel Ferreira ganhou todas as partidas nas três primeiras rodadas da Libertadores.

Com nove pontos, o Verdão disparou no Grupo G da Copa, contra quatro do Cerro Porteño, três do Bolívar e um ponto do Sporting Cristal.

Galvão Bueno festejou sucesso do Bahia na Libertadores

Além do Palmeiras, Galvão Bueno também celebrou a vitória do Bahia diante do Atlético Nacional pelo placar mínimo na Arena Fonte Nova.

De volta à Libertadores depois de 36 anos, o Esquadrão de Aço assumiu a liderança do Grupo F que também conta com o Internacional, indo a sete pontos contra cinco dos colorados na segunda colocação.

“Bora Bahêa! Líder do Grupo da Morte! Venceu o Atlético Nacional por 1 a 0 e está em 1º na chave mais difícil da Libertadores!”, frisou o jornalista.

Por fim, Galvão Bueno ressaltou o Corinthians ainda vivo na Copa Sul-Americana com a difícil vitória por 1 a 0 sobre o Racing-URU na Neo Química Arena, além de considerar um bom resultado o empate de 2 a 2 do Grêmio com o Godoy Cruz fora de casa na reestreia de Mano Menezes.

Mas lamentou o novo tropeço do Cruzeiro na competição continental, ao levar 2 a 1 do Palestino no Chile. “Que fase, hein? Perdeu as 3!”, observou.

Exit mobile version