Home Futebol Galvão Bueno crava técnico com trabalho extraordinário no Brasil

Galvão Bueno crava técnico com trabalho extraordinário no Brasil

Narrador destacou a regularidade do profissional e particularidade de equipe que cresceu de produção desde o último ano

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Galvão Bueno durante apresentação do programa "Galvão e Amigos" (Reprodução - YouTube)

Galvão Bueno durante apresentação do programa "Galvão e Amigos" (Reprodução - YouTube)

Galvão Bueno rasgou elogios ao momento ostentado pelo técnico Roger Machado, do Internacional. No programa da Band, na última segunda (07), o jornalista enalteceu o futebol exibido pelo time sulista desde que o treinador chegou, colocando o Colorado no páreo pelo título do Brasileirão.

Na avaliação do narrador, Roger Machado tem o costume de registrar campanhas consistentes por onde passa, e fez o Inter se tornar um adversário complicado de enfrentar em solo nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Internacional está começando um grande ano. O trabalho do Roger Machado sempre foi excelente. O time tem marcação, velocidade, ataque, tem quem decida, e é forte candidato sim ao título do Brasileirão Série A“, pontuou Galvão Bueno.

Falcão segue Galvão e enaltece Colorado

Maior ídolo da história do time sulista, o ex-jogador Paulo Roberto Falcão também teceu elogios ao momento protagonizado pela equipe desde o segundo semestre de 2024, e fez questão de destacar o bom desempenho do camisa 10 Alan Patrick, colocando o jogador como um dos melhores do país hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião do comentarista, Roger Machado conseguiu dar uma identidade muito forte para a equipe, que se mostra sólida no meio-campo, com marcação aplicada à risca, sem muitos espaços para os adversários, o que se traduz no baixo índice de gols sofridos.

Invencibilidade à prova

Campeão estadual, findando inclusive um jejum de nove anos sem conquistas no certame, o Internacional aparece com 10 vitórias e cinco empates na temporada, nos 15 compromissos realizados até o momento. Neste período, a equipe fez 29 gols e só foi vazada em oito oportunidades.

Nesta quinta-feira (10), às 19h (de Brasília), o Colorado recebe o Atlético Nacional, no Beira-Rio, pela Libertadores, em busca da primeira vitória na competição, após o empate diante do Bahia, na Arena Fonte Nova.

PUBLICIDADE
Better Collective