Home Futebol Flavio Prado sinaliza três clubes do Brasileirão que “assustam” os árbitros: “Eles têm medo”

Flavio Prado sinaliza três clubes do Brasileirão que “assustam” os árbitros: “Eles têm medo”

Jornalista vê absurdo em relação aos lances mais polêmicos da segunda rodada do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado, em discurso no Canelada, da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, em discurso no Canelada, da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado foi pessimista ao projetar uma situação caótica no Brasileirão. Reagindo aos lances nos jogos de Palmeiras e Internacional, o comunicador não tem dúvidas do modo que Sport e Cruzeiro acabaram sendo prejudicados pela arbitragem. Neste cenário, houve uma lembrança sobre o estilo “medroso” dos profissionais escalados pela CBF.

De acordo com Flavio Prado, três clubes são exemplos de como os árbitros ficam “assustados” no Brasil. Além do Palmeiras, o jornalista considera que o ambiente nos jogos de Flamengo e Corinthians são propícios para uma forte pressão e, consequentemente, erros passíveis de fortes críticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai piorar muito ainda! Faltam 36 rodadas e vai piorar muito! Vai ter muita lambança e muita coisa pior acontecendo. Eles estão favorecendo camisas grandonas e os times da casa. Os times da casa eu até entendo porque eles são medrosos.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

“Eles são incompetentes, péssimos e têm medo. Uma coisa que pode acontecer é com camisa grandona: camisa do Palmeiras, do Flamengo e do Corinthians, em Itaquera. Os caras têm medo. Eles são medrosos e têm medo do time da casa.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flavio Prado rechaça debate

Sem abrir qualquer tipo de discussão, Flavio Prado avalia que Palmeiras e Internacional foram beneficiados na segunda rodada do Brasileirão. Diante do gancho, o jornalista lembrou o segundo caso do time alviverde envolvido em um erro inacreditável de arbitragem.

“No pênalti do Palmeiras, não é polêmico. O lance do Cruzeiro não é polêmico. Não foi nada e pronto! Acabou. É o segundo pênalti a favor do Palmeiras que não é lance interpretativo. Não é discussão. O lance contra o São Paulo não foi discutível e esse lance (contra o Sport) não tem o que discutir.”, afirmou.

Lances passíveis de interpretação

Ao contrário do pênalti favorável ao Palmeiras e a expulsão no Cruzeiro, Flavio Prado analisou dois lances interpretativos. Segundo o profissional da Jovem Pan, os cartões vermelhos aplicados para Calleri e Lyanco, em Atlético-MG x São Paulo, não reservaram nenhum tipo de incoerência.

PUBLICIDADE

“Existem lances que são duvidosos e interpretativos. Teve uma interpretação no jogo do São Paulo porque ele (Calleri) soltou o braço. Se expulsou um tem que expulsar o outro. Dá para interpretar. Não tem discussão no pênalti do Palmeiras.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective