Home Futebol Flavio Prado descarta técnico especulado na seleção brasileira: “Não tem currículo”

Flavio Prado descarta técnico especulado na seleção brasileira: “Não tem currículo”

Jornalista da Jovem Pan não se animou com a possibilidade do treinador português dirigir a nossa seleção

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Flavio Prado descarta técnico especulado na seleção brasileira: “Não tem currículo”

Flavio Prado falou sobre o futuro técnico da seleção brasileira (Reprodução/Youtube)

Ainda sem treinador para a seleção brasileira, a CBF estaria em conversas com o ex-flamenguista Jorge Jesus, que atualmente está no Al-Hilal. E no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o comentarista Flavio Prado disse que esse nome não o agrada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiro, ele entende que Jesus não tem currículo para dirigir a seleção brasileira. Além disso, o jornalista entende que a preferência deveria ser por brasileiro, abrindo exceção para estrangeiro da primeira prateleira.

“Eu não contrataria (o Jorge Jesus). Acho que ele não tem currículo para dirigir a seleção brasileira. E confesso que me incomoda um pouco ser um técnico estrangeiro que não seja da primeira prateleira. Me incomoda”, disse Flavio Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flavio Prado sugere nomes

Na sequência, o jornalista falou sobre o tipo de treinador que ele gostaria de ver comandando o Brasil e citou dois nomes.

“Eu colocaria um técnico brasileiro jovem, tipo Rogério Ceni, André Jardine… um cara desse porte para preparar e ver o que acontece”, opinou.

Sugestão inusitada

Ainda no “Bate-Pronto”, Flavio Prado deu outra sugestão, que seria praticamente impossível de acontecer. Ele disse que ofereceria uma boa grana para tirar Lionel Scaloni da seleção Argentina.

PUBLICIDADE

O jornalista entende que seria difícil ele aceitar, mas pelo menos faria a Argentina dar um aumento para ele, além de dar uma bagunçada no ambiente.

PUBLICIDADE

Próximos jogos da seleção brasileira

A próxima Data Fifa acontece em junho, onde terá duas rodadas das Eliminatórias. No dia 4, o Brasil encara o Equador, fora de casa. Depois, no dia 9, a seleção pentacampeã do mundo recebe o Paraguai, ainda sem local definido.

Sem treinador, a promessa da CBF é que o novo técnico já esteja definido e comande a seleção brasileira nestes dois compromissos.

Better Collective