
Flávio Prado é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)
O gol de Vitor Roque ainda não saiu pelo Palmeiras, mas Flávio Prado acredita que, com a presença de Paulinho, que fez ontem sua estreia contra o Corinthians, pode beneficiar o camisa 9 do Verdão.
Acionado no segundo tempo do clássico, o ex-jogador do Atlético fez dupla com Flaco López, mas o jornalista imagina que futuramente poderá ter um outro companheiro no setor.
“Acho que o Vitor Roque precisa jogar mais dentro da área, mais perto do gol e com uma companhia.” De repente, com a presença do Paulinho, que eu achei que começou legal, pode ser o cara para fazer um dois com ele. Eu gosto do Vitor Roque, mas ainda continua cavando muita falta, não precisa disso”, disse Flávio Prado.
“A boa notícia foi o Paulinho, ele apareceu. De repente, uma dupla Paulinho e Vitor Roque pode ser o segredo para o Vitor Roque explodir. Daqui a pouco os gols começam a sair e o atacante precisa dessa confiança”, assegurou o jornalista.
Em campo, Vitor Roque até chegou a balançar as redes, mas, assim como no meio de semana, seu tento acabou anulado pelo VAR.
Com o resultado, o Palmeiras dormiu na liderança do Brasileirão com sete pontos. Enquanto isso, o Corinthians caiu para o sexto lugar com 4.
Citado por Flávio Prado, Paulinho comemora estreia
Depois de muita expectativa, Paulinho, enfim, estreou com a camisa do Palmeiras. Acionado aos 31 minutos do segundo tempo, o atacante encerrou uma longa espera e deixou uma boa impressão logo de cara.
Após a partida, fez um balanço dos problemas que enfrentou desde o fim do ano passado, quando passou por uma cirurgia na perna direita.
“Joguei quase oito meses machucado, com a perna fraturada, chegou um momento que estava insuportável.” Foi muito difícil ter que operar, chegar em um novo clube tendo que recuperar, atrasado com outros jogadores, mas tenho que agradecer a todo o staff, fisioterapia e médicos do Palmeiras”, relatou.
Próximo jogo
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira contra o Internacional, às 19h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.