
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)
Flavio Prado avalia que o triunfo do Bahia contra o Palmeiras, fora de casa, não foi um absurdo. Levando em conta o atual patamar elevado, o comunicador fez uma projeção atrelada ao futuro do clube administrado pelo Grupo City. Assim como o time alviverde, capaz de alcançar os principais títulos da temporada, houve uma sinalização de que o Tricolor de Aço, em breve, será mais uma potência consolidada no Brasileirão.
“Foi um jogo bem legal que quase ficou no 0 a 0. Os dois times criaram oportunidades, teve um momento que o Palmeiras ficou em cima direto, mas não conseguiu fazer o gol. No final, saiu o gol do Bahia. O Bahia é um bom time.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.
“O Bahia pode ganhar de qualquer um fora de casa. É normal com um time do nível do Bahia, que só tende a crescer. O futuro do Bahia é ser cada vez melhor. Vai ficar uma equipe competitiva e vai brigar grande.”, acrescentou.
Partida no Allianz Parque
Apesar do revés, Flavio Prado não condenou o desempenho do Palmeiras. Ciente de que não será possível para o time alviverde ganhar todos os jogos, o jornalista vê o resultado fazendo jus ao nível do Bahia.
“Às vezes, acontece isso. Você faz uma boa partida, mas o adversário também acerta um bom jogo. Não dá para dizer que é uma derrota normal porque o Palmeiras tem objetivos maiores que o Bahia, mas perder para o Bahia não é vergonha para ninguém.”, afirmou.
Vampeta concorda com Flavio Prado
Emitindo uma opinião semelhante ao discurso de Flavio Prado, Vampeta ressaltou que o Bahia possui um dos principais elencos do Brasileirão. Por conta disso, após derrotar o Palmeiras, a equipe de Rogério Ceni também pode tirar pontos do Flamengo, atual líder do campeonato.
“O Palmeiras perdeu para um time bem organizado e bem treinado. É uma equipe que teve reforços. O Rogério Ceni está indo para dois anos no comando. O Bahia vai endurecer para o Flamengo, Palmeiras e para quem for na Fonte Nova.”
“É uma equipe com jogadores de qualidade como o Everton Ribeiro, Cauly, Jean Lucas, Caio Alexandre… é um time bem organizado. Não vejo como um absurdo o Bahia ganhar de qualquer time fora de casa.”, externou.