Home Futebol Felipe Melo surpreende ao eleger elenco acima da média no Brasil: “Timaço”

Felipe Melo surpreende ao eleger elenco acima da média no Brasil: “Timaço”

Comentarista avalia cenário em que desempenho de time do Brasileirão não combina com qualidade que possui o seu plantel

Luciano Ferreira
Luciano Ferreira é um jornalista graduado no Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista - UNIP desde 2021. Atuou anteriormente na cobertura de futebol e basquete na agência Wecel Mídia. Atualmente trabalha como redator de esportes no Torcedores.com.
Felipe Melo se tornou comentarista após se aposentar como jogador (Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)

Felipe Melo se tornou comentarista após se aposentar como jogador (Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)

Felipe Melo avaliou, através de seu Instagram, baixa do Cruzeiro que, para ele, tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Dessa forma, o comentarista insinuou que precisa analisar o que está acontecendo na Raposa. Uma vez que o ex-jogador cravou que o time celeste é um “timaço”.

A avaliação do comentarista veio na esteira em que o Cruzeiro não conseguiu impor seu ritmo diante do Mushuc Runa, em Belo Horizonte. Dessa forma, o time mineiro sofreu revés por 2 a 1, dentro do Mineirão, para os equatorianos, pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os caras acabam de fazer 2 a 1 no Cruzeiro, no Mineirão, uma jogada de bola parada, e os caras fizeram o gol”, comentou Felipe Melo por meio de seus stories, em seu perfil do Instagram.

Além disso, o ex-jogador de Inter de Milão, Palmeiras, Fluminense e seleção brasileira disse não entender o que acontece no Cruzeiro, analisando a qualidade de seu escrete:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Algo tá acontecendo, porque o Cruzeiro tem um timaço. O Cruzeiro tem um timaço! E mesmo que vire o jogo, não pode passar por isso dentro do Mineirão, com todo respeito à equipe adversária. Com todo respeito!”, insinuou o Felipe Melo, enquanto a bola ainda rolava pelo torneio da Conmebol.

De acordo com sua análise, o comentarista do SporTV insinua que, em nível técnico, a Raposa tem em mãos um dos melhores plantéis do futebol brasileiro. No entanto, o “timaço” cruzeirense não está funcionando na prática, e está deixando a desejar ao seu torcedor.

Revés do Cruzeiro na Copa Sul-Americana

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro não conseguiu pontuar pelo Grupo E do torneio.

PUBLICIDADE

São dois jogos e duas derrotas da Raposa na competição continental e está na lanterna da chave, fator que fez desencadear questionamentos de Felipe Melo. Por outro lado, o Mushuc Runa lidera o grupo com 100% de aproveitamento até aqui.

PUBLICIDADE

O time celeste volta campo no próximo domingo (13), às 17h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Cruzeirense visita o São Paulo, no estádio MorumBIS.

Já no certame nacional, o Cruzeiro é o 12º colocado com três pontos. Ou seja, a equipe mineira tem dois jogos com uma vitória e uma derrota no principal torneio do Brasil.

Better Collective